Tralli se emociona ao se despedir do SP1 após 10 anos: público sofre com saída

Cesar Tralli se despediu do “SP1” ao vivo e ficou bem emocionado ao falar algumas palavras durante o boletim de notícias dessa quarta-feira (13). O apresentador vai assumir a bancada do “Jornal Hoje” na Globo diante de mudanças na programação, mas o público já está sofrendo em vê-lo partir, mesmo que para outro horário.

Despedida do Cesar Tralli do SP1 repercute na web

Depois de apresentar normalmente o jornal dessa quarta-feira (13), Tralli chamou a atenção do público: “Chegou um momento bem difícil para mim e imagino que para vocês também. Estou me despedindo do SP1 depois de 10 anos tendo o privilégio de te fazer companhia nessa sua pausa sagrada do almoço”.

O apresentador emocionou ao direcionar uma mensagem para cada um de seus telespectadores. “Quero te agradecer do fundo do meu coração por tanto carinho, por confiar no meu trabalho, por essa relação de respeito, de confiança eu repito, de muito amor que nós construímos e soubemos cultivar nesse tempo todo. Vocês são demais”.

Tralli fez ainda um convite para todos os fãs que já estão sentindo sua falta e espera conseguir reencontrá-los em seu novo desafio: “Quero aproveitar para fazer um pedido que tem sabor de convite. Alonga ao máximo seu horário de almoço, começa no SP1, assiste o Globo Esporte, e me vê no Jornal Hoje”.

O jornalista relembrou ainda que a mudança se deu devido à escalação de Maju Coutinho para o “Fantástico”. “Eu vou assumir esse imenso desafio que vai ser substitui-la no Jornal Hoje. Quem vai estar aqui contigo no meu lugar é um amigo, profissional que admiro muito, nosso querido Alan Severiano”.

Bem-humorado como sempre, Tralli afirmou que queria cumprimentar o sucessor direito no ar, mas não era o momento “Queria te dar um abraço, um beijo se máscara, mas ainda vou fazer isso de tanto que eu gosto de vc. Queria dizer pra você cuidar bem desse jornal tão especial, leal, tão espetacular, essa equipe maravilhosa”.

O que temos para hoje na web são lágrimas. Apesar da felicidade pelo reconhecimento de Tralli, o público não superou o fato de vê-lo de fora de um jornais locais de mais alcance, já que o jornalista foi o rostinho do “SP1” durante os últimos 10 anos. Esse foi o último programa do âncora.

https://twitter.com/luciobarbosalb/status/1448317789287108609

https://twitter.com/caiopontillo/status/1448317305742581763

Novidades na programação da Globo