Semifinal do “The Voice”: nova crítica de Leifert, Fagundes na plateia e mais surpresas

No meio de muita tensão, indiretas e até risadas, o “The Voice Brasil” definiu os finalistas da oitava temporada e já tem até gente comemorando mais uma vitória de Michel Teló.

Mantendo a tradição do reality, a semifinal foi marcada por uma nova crítica de Tiago Leifert, atitude inesperada de Lulu Santos e até mesmo uma presença inédita na plateia. Confira o que rolou!

Destaques da semifinal do “The Voice Brasil”

Crítica de Tiago Leifert

Tiago Leifert soltou uma crítica um tanto quanto contraditória ao se despedir de Mobi Colombo no palco do reality. A participante deixou a disputa ao perder para Tony Gordon, que vai representar o time de Michel Teló na final.

Depois de agradecer a oportunidade, Mobi contou que recebeu várias críticas por sua voz e o apresentador soltou uma indireta: “Na rede social? Rede social é igual a banheiro, a gente não liga”.

O comentário pegou mal porque Tiago Leifert está sempre incentivando os candidatos a divulgarem suas redes no programa e pedindo para que o público participe ativamente nos perfis oficiais da atração.

Antonio Fagundes na semifinal

Protagonista de “Bom Sucesso”, Antonio Fagundes marcou presença na semifinal do “The Voice”, ao lado da esposa, Alexandra Martins, que também faz parte do elenco da novela.

Na hora de anunciar a escolha de seu time para a final, Ivete não se aguentou e brincou que o ator, que contracenou com a cantora em “Gabriela”, estava tirando sua concentração.

“Eu queria mandar um beijo para Fagundes que tá aqui me desequilibrando! Com essa esposa que, pelo amor de Deus, que mulher é essa?! Ele sabe escolher esposa. Te amo, Fafa! Meu parceiro amoroso!”.

Lulu Santos convoca a plateia

Lulu Santos ficou marcado por uma polêmica durante a oitava temporada, quando criticou o público que acompanha a atração, soltando uma direta: “Um dia vocês arrumam um programinha de vocês e vocês votam”.

Depois das apresentações do time Iza para a semifinal, o técnico foi questionado por Tiago Leifert sobre o que tinha achado de Edyelle Brandão e surpreendeu ao pedir a ajuda da plateia.

“O que eu achei? O que é que vocês acharam?”, questionou o jurado, apontando para o público ali presente, que voltou a gritar e vibrar muito pela participante, dessa vez, sem incomodá-lo.

Marrone, da dupla com Bruno, vira assunto

Bruno e Marrone foram convidados para cantar com Michel Teló durante a semifinal e Marrone virou assunto nas redes sociais por mal encostar no microfone.

O sertanejo não chegou a cantar sozinho, dando apenas um suporte para o Bruno em alguns momentos, que roubou a cena ao cantar com Teló e arrancou gritos da plateia.

A maior parte do público que acompanha o reality não chegou sequer a escutar a voz de Marrone, nem mesmo ao fundo, o que não passou despercebido pelos telespectadores.

“The Voice Brasil”