Público critica cena da queda do elevador por falhas da vítima em “Bom Sucesso”

por | nov 1, 2019 | Televisão

“Bom Sucesso” levou ao ar uma cena tensa que deu o que falar na web. Diogo (Armando Babaioff) colocou em prática mais uma armação e acabou fazendo uma nova vítima na novela.

O vilão sabotou o elevador da Prado Monteiro para matar William (Diego Montez), mas o plano saiu do controle e virou motivo de crítica pelos telespectadores, que notaram algumas incoerências.

Cena da queda do elevador em “Bom Sucesso”

William recebeu uma mensagem do celular de Gisele (Sheron Menezzes) pedindo para que fosse até o estacionamento. O publicitário decidiu descer, mas Felipe (Arthur Sales) foi mais rápido e acabou sendo vítima do acidente fatal.

Depois de discutir com Thaissa (Yasmin Gomlevsky), o funcionário decidiu ir embora e foi até o elevador que, em tese, estaria em manutenção. A primeira incoerência começou no momento em que ele apertou o botão.

Por mais que a luz tenha acendido, o leitor não mostrou em qual andar estava o elevador, o que já é um indício forte de que tinha algo errado. Quando chegou, o espaço estava totalmente escuro, muito diferente do que sempre foi, mas a vítima não reparou.

Inclusive, a cena optou por não mostrar o rosto de Felipe, com o intuito de manter o suspense sobre quem morreu no local, mas o público não se conformou com o fato de que ele sequer olhou para a frente para ver onde estava pisando.

Ainda que estivesse distraído com o celular, Felipe precisaria voltar suas atenções ao elevador antes de embarcar, até mesmo para apertar o botão, checar a roupa no espelho ou qualquer hábito que as pessoas costumam ter nessa situação.

A sequência ganhou repercussão entre os telespectadores e as críticas se espalharam pelas redes sociais. Muita gente ainda não conseguiu se conformar com a queda, já que o acidente poderia ter sido facilmente evitado.

Veja algumas comentários que bombaram na web:

https://twitter.com/oibborgess/status/1190048264546136064

“Bom Sucesso”