Parto de Olga em “Éramos Seis” teve erro de continuidade que quase passou batido

por | nov 14, 2019 | Televisão

“Éramos Seis” levou ao ar um erro de continuidade sutil durante a cena do parto do quarto filho de Olga (Maria Eduarda de Carvalho), feito no meio da estrada, pelo próprio Zeca (Eduardo Sterblitch).

A sequência foi eletrizante do começo ao fim, mas os telespectadores mais atentos conseguiram notar uma falha quando o marido decide dar uma de parteiro, se aproximando da porta de Olga.

Erro de continuidade no parto de Olga em “Éramos Seis”

Olga começou a sentir muitas contrações durante o passeio e deixou Zeca preocupado. Enquanto os pequenos brincavam com o pai e com a tia Clotilde (Simone Spoladore), a gestante começou a gritar: “A bolsa estourou”.

O desespero tomou conta da família, que entrou no carro na mesma hora, quando Zeca decidiu procurar uma parteira. “Zeca, por favor anda rápido!”, pediu Olga, cada vez mais exaltada por causa das contrações.

Para piorar tudo, o carro acabou enguiçando no meio de uma estrada isolada, sem ninguém por perto. Disposto a fazer qualquer coisa pela esposa, Zeca anunciou a decisão: “Eu mesmo vou fazer o o parto da minha mulher!”.

Enquanto se aproximava do banco de Olga, Zeca chegou a abrir a porta, mas logo na continuação da sequência, quando a câmera cortou para outro ângulo do casal, a porta apareceu fechada.

A falha não passou batido por pouco, mas os telespectadores mais atentos conseguiram reparar no erro de continuidade, enquanto Olga tentava desesperadamente dar à luz.

“Éramos Seis”