Na rodada que foi decisiva para os participantes do “The Voice Kids” no último domingo (3), Carlinhos Brown deixou outros jurados e Márcio Garcia chocados ao revelar um trauma sofrido na infância. Os técnicos estavam falando sobre sonhos que ainda não realizaram quando o cantor contou que nunca aprendeu a nadar por ter se afogado aos seis anos.
Trauma de Carlinhos Brown na infância revelado no “The Voice Kids”
O apresentador quebrou protocolo ao questionar qual sonho os jurados ainda pretendem realizar: “Eu queria saber de vocês se tem alguma coisa que vocês não fizeram na vida e que ainda tem vontade de fazer”.
“Eu preciso aprender a nadar”, se antecipou Brown, revelando o motivo de nunca ter conseguido aprender: “Sei boiar. Acontece que me afoguei aos seis anos e comecei a tomar medo do mar. E olha que eu moro com o pé na areia”.
“Então quer dizer que santo de casa não faz milagre?”, brincou o apresentador. O artista, então, contou a sua técnica para não deixar de frequentar a praia: “Sabe o que faço? Eu fico só na pocinha quente e não vou lá [no fundo]”.
Substituto temporário de Michel Teló, Toni Garrido não perdoou a revelação: “Brown, eu tinha certeza que você era o Aquaman nagô”. “Eu acho que tudo que dá medo, na verdade, é um desejo. Você tem um desejo de enfrentar o mar”, analisou Maraisa.
A cantora também teve o seu momento quando contou que sonhava em conhecer a neve e, diferente de Maiara, que viaja para todos os lugares possíveis, quase nunca sai da roça, o que explica o desejo. A irmã prometeu levá-la em outro momento comovente do “The Voice Kids”.