Após demissão da Globo, Manoel Soares revela se voltaria a trabalhar com Patrícia Poeta

Manoel Soares comentou o desligamento da Globo, emissora em que estava desde 2017, respondendo ainda se voltaria a trabalhar com Patrícia Poeta, com quem dividia o palco do “Encontro” nas manhãs da TV, em meio aos rumores de rivalidade entre eles nos bastidores. Confira!

Manoel Soares fala de Patrícia Poeta ao deixar a Globo

O anúncio da demissão foi confirmado pela Globo em 30 de junho. Além do “Encontro”, Manoel também estava a frente do “Papo de Segunda”, do GNT, aproveitando o momento para se dedicar a novos projetos.

Em participação no programa “A Tarde É Sua”, da RedeTV!, Manoel analisou se voltaria a trabalhar com Poeta em outra oportunidade. “A vida me ensinou, com muita tranquilidade, que não se entra duas vezes no mesmo rio”.

“Porque, quando nós entramos, aquela água em que nós entramos [antes] já passou, e aquela pele que nós tínhamos [naquele primeiro momento] também já passou. Eu, obviamente, não descarto absolutamente nada”.

Patrícia Poeta e Manoel Soares são apresentadores do
Globo/Fábio Rocha

“Se for algo relevante, saudável, tranquilo de acontecer, meu coração está sempre aberto a tudo”, acrescentou ainda. “A lembrança que eu vou levar do que vivi dentro da Globo são as coisas muito boas que aconteceram”.

Negando que guarde qualquer ressentimento da Globo, Manoel continuou: “Durante a pandemia, tive a felicidade de apresentar ao Brasil a pandemia dos pobres no programa ‘Fantástico’. Trabalhei por muito tempo no ‘Profissão Repórter’, com Caco Barcellos, um homem de uma sensibilidade fantástica”.

“Seria muita falta de respeito com a vida e com essas pessoas maravilhosas se eu reduzisse meus mais de 20 anos com a Globo a uma situação ou outra”, finalizou.

Notícias da TV