O “Vídeo Show” chegou ao fim nesta sexta-feira (11), com uma despedida decepcionante que provocou revolta entre os fãs do programa, atualmente comandando por Sophia Abrahão e Joaquim Lopes.
Três dias após o anúncio, feito em um comunicado oficial da TV Globo, o apresentador decidiu usar seu Instagram para rebater críticas e desabafar sobre a produção.
Joaquim Lopes fala sobre o fim do “Vídeo Show”
“Então. Vamos lá…. Revirando o baú de fotos, memórias, momentos, pessoas, dias, resenhas, noites sem dormir, dias sem acordar, eu me peguei anestesiado! Esses últimos três dias foi tudo meio que no automático. No profissionalismo mesmo. Aquele que faz a gente sorrir quando na verdade só quer chorar. Que faz a gente falar quando a gente só quer ficar quieto”, começou.
Em seguida, Joaquim resumiu seus sentimentos com a palavra gratidão e declarou que foi uma honra fazer parte da equipe do programa. Disposto a rebater as críticas que ganharam força na web, o apresentador reforçou qual era o verdadeiro intuito do programa nas telinhas.
“O Vídeo Show é aquela pessoa que tá doida pra ser o seu melhor amigo e aguarda pacientemente todo dia até que você a aceite. Chapa branca!! Sim, chapa branca. O intuito do Vídeo Show não é provocar, tomar partido, polemizar. O intuito do vídeo show é ENTRETER”, explicou o apresentador.
Por fim, Joaquim deixou claro que o programa mudou a vida dele e que esses 35 anos jamais serão esquecidos. Ele ainda citou uma frase de Miguel Falabella para expressar o que estava sentindo: “Por tudo o que foi dito e apresentado, por mim e por todos os que passaram por esse lugar de amor, não dá pra ficar triste com o final de algo que permanecerá pra sempre gravado na “Memória Nacional”!”.
https://www.instagram.com/p/Bsf6CRWDMXz/
Leia a declaração na íntegra:
Despedida do “Vídeo Show”
- Despedida decepcionante do “Vídeo Show” provoca revolta na web: entenda
- Miguel Falabella rompe silêncio e desabafa sobre o fim do “Vídeo Show”
- Globo anuncia fim do “Vídeo Show” após 35 anos: veja o que entra no lugar