Globo cortou fala de Bruna Marquezine sobre Neymar no “Lady Night”: o que era

Mais um “Lady Night” agitou a telinha da Globo com Tata Werneck e a convidada da vez, Bruna Marquezine. O programa foi levado ao ar originalmente em abril de 2017 pelo “Multishow” e emissora optou por fazer um corte nas falas da atriz sobre Neymar.

Na primeira versão, Bruna estava em um relacionamento sério com o jogador e comentou sobre a relação no quadro “Não Vamos Falar de Neymar”, que não foi exibido na edição.

Bruna Marquezine fala de Neymar no “Lady Night”

Tata Werneck tem um jeito singular de entrevistar seus convidados. No quadro original, a apresentadora questionou Bruna se ela colocaria o nome do filho de Neymar.

“Você pretende colocar um Neymar Junior ou Neymar Neto com um filho?”, brincou. “Não faria isso com um filho. Jamais faria isso com uma criança que eu amo”, respondeu Bruna, aos risos.

Em seguida, Tata relembrou as idas e vindas do casal e perguntou se Bruna tinha passado mais tempo namorando com Neymar ou tentando se aproximar dele. “Foram dois anos juntos e dois anos separados”, contou a atriz.

No mesmo quadro, Bruna também admitiu que não entende nada de futebol e afirmou sobre o craque: “Se eu soubesse o que é impedimento já estava bom. Só entendo quando é gol e quando ele cai”.

No programa reprisado nesta quinta-feira (7), a Globo optou por não exibir o quadro “Não Vamos Falar de Neymar”. O ex-casal anunciou o fim do namoro em outubro de 2018 e Bruna afirmou que a decisão partiu do jogador.

Programas da TV Globo