A família liderada pela Mamuska (Rosi Campos) era um dos núcleos que garantia a comédia da novela “Da Cor do Pecado” (2004). Além da Mamuska, confira quem mais fazia parte desta divertida e unida família da trama.
Família Sardinha
Mamuska (Rosi Campos)
Mãe coruja, Mamuska cuidava dos filhos com objetivo de transformá-los em grandes lutadores.
Apolo (Reynaldo Gianecchini)
Apolo era um dos membros desta família, porém com um passado diferente. Até quase o final da trama, ele não sabia que era filho do poderoso empresário Afonso Lambertini (Lima do Duarte) e nem tinha conhecimento da existência do irmão gêmeo, Paco.
Dionísio (Pedro Neschling)
Irmão chiclete e maior admirador de Thor (Cauã Reymond), Dionísio tinha uma paixão secreta por Tina (Karina Bacchi) e queria vencer, pois acreditava que só assim Tina ficaria com ele.
Ulisses (Leonardo Bricio)
Ulisses era um excelente esportista, mas gastava boa parte do pouco que ganhava no galpão de pranchas de surf em presentes caros para Vera (Maitê Proença), a sua amante.
Thor (Cauã Reymond)
Thor era o mais forte dos irmãos – e também o que mais aprontava. Ele namorava Tina (Karina Bacchi) e vivia acompanhado do irmão Dionísio, que copiava tudo que o Thor fazia ou falava.
Abelardo (Caio Blat)
O filho mais novo da Mamuska não queria saber de ringues e lutas. Abelardo queria ser maquiador, mesmo sabendo que não teria o apoio da família.
Tina (Karina Bacchi)
Tina dizia que só namorava com campeões e, por isso, era constantemente disputada pelos irmãos da família Sardinha.
Novelas marcantes
- Cenas mais marcantes da TV: 6 momentos das novelas brasileiras até hoje
- Sogras venenosas das novelas: qual era a pior?
- Momentos marcantes das novelas dos anos 2000: confira