Alfredo fica com Marion, mas se culpa pelo desaparecimento do pai em “Éramos Seis”

por | nov 19, 2019 | Televisão

O clima de tensão vai tomar conta dos próximos capítulos de “Éramos Seis”: Alfredo (Nicolas Prattes) vai acabar se envolvendo com Marion (Ellen Roche) e verá Júlio (Antonio Calloni) piorar cada vez mais.

Enquanto tenta recupera a relação desgastada, o mocinho não conseguirá resistir ao que sente pela dançarina e chegará a revelar tudo para o pai, que fica em estado grave após a descoberta.

Alfredo fica com Marion em “Éramos Seis”

Tudo começa quando Júlio, que sente falta de Alfredo mais presente nos compromissos da família, decide chamar o filho para uma conversa e se desculpa por tudo que aconteceu entre eles.

Balançado com seus sentimentos por Marion, o mocinho voltará a ir ao cabaré, mas será surpreendido por uma invasão da polícia. Para evitar que algo aconteça com ele, a dançarina vai beijá-lo e disfarçará.

Alfredo ficará esperançoso com a atitude, mas Marion deixará claro que ainda gosta de Júlio. No meio da confusão, Neli (Caroline Verban) tenta se aproximar do galã, mas será rejeitada e alertará a dançarina sobre os sentimentos dele.

Mesmo ciente da relação da amante com o pai, Alfredo continuará pensando nela. Depois que o mocinho ganhar no jogo, Marion vai decidir seduzi-lo e os dois se beijam, passando a noite juntos.

Na hora de deixar o cabaré, Alfredo levará o lenço que Lola (Glória Pires) deu à Marion para casa, o que deixará a matriarca intrigada. Por causa disso, o mocinho confessará ao pai que dormiu com a amante.

Furioso, Júlio brigará com Alfredo e passará mal quase logo em seguida, quando fechará negócios com Emília (Susana Vieira), sendo levado de ambulância para o hospital, sem que a família tenha notícias.

Muito preocupado, Alfredo prometerá encontrar Julio, irá até ao cabaré, quando será incentivado por Marion a procurá-lo. Ao descobrir que o pai foi parar no hospital, o mocinho se sentirá muito culpado.

“Éramos Seis”