5 vezes em que Mara Maravilha passou dos limites no “Fofocando”

Idealizado pessoalmente por Silvio Santos, o programa “Fofocando”, como o próprio nome já indica, é especializado em falar da vida profissional e íntima dos famosos brasileiros. Inicialmente, a atração do SBT era apresentada apenas por Leão Lobo, Mama Bruschetta e um misterioso “Homem do Saco”.

Para alavancar a audiência, o próprio dono do SBT acreditou que incluir a apresentadora Mara Maravilha na equipe ajudaria na popularização do programa. O resultado, porém, não tem sido tão positivo quanto se esperava.

Além de não apresentar grandes alterações no Ibope, “Fofocando” passou a virar alvo de críticas de jornalistas e telespectadores por comentários pouco amigáveis de Mara. Relembre as polêmicas e as vezes em que a apresentadora passou dos limites no programa vespertino:

Polêmicas de Mara Maravilha na televisão

1. A cantora Solange Almeida foi a primeira vítima de Mara Maravilha no programa. Ao falar sobre a grande perda de peso da vocalista do Aviões do Forró, a apresentadora afirmou que ela parecia a “Free Willy fora do oceano”. Após ouvir uma resposta da cantora, Mara pediu perdão e insistiu para que a famosa levasse seus comentários na esportiva.

2. Graciele Lacerda, namorada de Zezé Di Camargo, foi chamada de “mala” pela apresentadora e, em suas redes sociais, rebateu: “Olha, Mara Maravilha, o sorriso de quem está muito preocupada com sua opinião em relação a ela. Beleza é para poucas, Mara”.

3. Mara ainda incomodou telespectadores com comentários preconceituosos sobre a filha de Neném, que faz dupla com a irmã Pepê, com outra mulher. A apresentadora disse que a criança ficaria confusa sobre quem deveria chamar de “mãe” e perguntou quem seria “o pai da relação”.

4. Recentemente, Mara comentava sobre a vida amorosa de Cleo Pires e afirmou que a atriz “não para com homens”. A filha de Glória Pires rebateu o posicionamento em seu Twitter dizendo: “E por que mesmo eu deveria parar? E por que mesmo alguém se importa? Eu paro com quem eu acho que é bom o bastante e me faz bem. Sejam felizes, medíocres”.

5. Sobre o relacionamento com outra mulher assumido pela jornalista Fernanda Gentil, Mara Maravilha voltou a polemizar dizendo que “tá na moda virar homossexual”. A declaração incomodou até mesmo os colegas da atração, que se apressaram em corrigir a apresentadora.

Televisão e nostalgia