Parece que o tão esperado revival de “Um Maluco no Pedaço” está, infelizmente, longe de acontecer – pelo menos é o que pensa Will Smith. O ator foi o protagonista da série clássica, que foi ao ar nos anos 90, e acredita estar muito velho para interpretar seu personagem novamente.
Revival de “Um Maluco no Pedaço”
Em entrevista ao programa The Graham Norton Show, Smith declarou que não acha que um revival da série seria possível. “Eu teria que ser o tio Phil”, disse o ator, referindo-se ao personagem de James Avery, falecido em 2014. “Tipo, ‘Qual é, tia Vivian, eu tenho 50 anos e não posso sair sozinho?'”.
Na trama, ele era Will, um jovem de origem humilde que vai morar com os tios ricos, em uma mansão no bairro de Bel-Air, Los Angeles. O humor ácido do personagem enlouquecia sua família, mas foi o que lançou a carreira de Will Smith, que decolou nos anos seguintes. Hoje, o ator acha que não seria possível reviver o protagonista, por conta da idade.
Os rumores de que “Um Maluco no Pedaço” poderia voltar ficaram mais fortes em março de 2017, quando o elenco original se reuniu em um evento beneficente. Foi impossível não sentir saudades da trama, que marcou a vida de tanta gente.
Curiosidades de “Um Maluco no Pedaço”
- Por que a tia Vivian foi substituída na série? Saiba motivo
- Teoria surreal sobre “Um Maluco no Pedaço” muda tudo: confira
- Ligações distantes: “Um Maluco no Pedaço” tem relação com “Friends”