O elenco de “ Stranger Things” é certamente um dos mais queridos das séries atualmente. Mas na estreia da nova temporada não foi Eleven ou Dustin quem nos conquistou, mas ninguém menos do que Steve Harrington. Interpretado por Joe Keery, o “bad boy” ganhou muito mais espaço para brilhar nos novos episódios e passou de coadjuvante a personagem mais carismático da temporada.
Concorda? Temos 5 bons motivos para amar Steve em “ Stranger Things 2”.
Steve em “Stranger Things 2”
Virada na história
Na primeira temporada, a história de Steve começou com todos os elementos para odiarmos o personagem. Típico galã chato da escola, ele está mais preocupado com ele mesmo do que com o desaparecimento de Barb (Shannon Purser) quando a coisa começa a ficar feia. Além disso, fica entre Nancy (Natalia Dyer) e Jonathan (Charlie Heaton), casal pelo qual era mais provável torcer.
Mas depois tudo mudou. No final da primeira temporada, ele já começou a provar que não era só um rostinho bonito e, na segunda, ganhou nosso coração mostrando que é uma pessoa corajosa e do bem. Uma reviravolta dessas? Não tem como não se apegar a essa verdadeira redenção do personagem.
Relação boa com Nancy depois do término
Bêbada, Nancy acaba jogando umas verdades na cara dele durante a festa de Halloween e diz que “fingir que ainda estavam apaixonados era uma bobagem”. Nós sentimos essa facada no coração, junto com o Steve que até que aceitou muito bem esse término.
A partir daí, provando novamente que não tinha mais nada de bad boy, sofreu calado e deixou Nancy e Jonathan em paz. Além disso, ainda foi babá do irmão dela, Mike (Finn Wolfhard), e das outras crianças – e ajudou a resolver o problema de Will e dos Demogorgons.
https://twitter.com/pastelboyshawn/status/924809093352775680
Ele cuida das crianças
“Eu posso ser um péssimo namorado, mas sou uma ótima babá”, diz para Nancy, quando ela sai junto com Jonathan para tentar expulsar o monstro de Will (Noah Schnapp). Na hora da batalha, ele sempre se coloca na frente das crianças para protegê-las.
https://twitter.com/joe_keery/status/924807549853097984
Ele enfrenta Billy
Em todos os encontros com Billy (Dacre Montgomery), Steve tenta evitar a briga, mas não consegue escapar quando o novo (e verdadeiro) bad boy da escola tenta tirar Max (Sadie Sink) à força da casa de Will. Tudo bem que ele perdeu a briga, mas tentou.
Steve & Dustin
Esta é a oficialmente nossa nova amizade favorita da série. Steve é praticamente um mentor de “estilo” para Dustin (Gaten Matarazzo), que adotou até o cabelo de Steve. Mas mais do que isso , é ele quem ensina o garoto a agir com muito mais autoconfiança.
https://twitter.com/joe_keery/status/924670372120739840
Mais séries Originais Netflix
- Crítica: série “Mindhunter” vai fazer você se sentir um verdadeiro detetive
- Crítica de “Atypical”: comédia fala sobre autismo com sensibilidade
- “Anne With An E”: série mistura fantasia, drama e feminismo