Para aqueles momentos em que você só precisa de um pouco de divertimento, “Scorpion” é a série de ação perfeita, com apenas 43 minutos por episódio, viciante e que não pede ao espectador nada além de colocar o cérebro em ponto morto para se divertir.
Seu enredo é muito simples. Um agente do governo dos EUA contrata um grupo de superdotados (chamados “Scorpion”) para enfrentar as ameaças do mundo moderno: bombas prestes a explodir, vírus informáticos, ameaças nucleares. Entre seus membros há um especialista em informática, um matemático, uma mecânica habilidosa, um especialista em psicologia e uma mocinha bonita (Katharine McPhee) colocada no grupo, em tese, para ajudar a entender o mundo real e, claro, encontrar uma desculpa para incluir um enredo de amor.
Por que assistir “Scorpion”?
A série de investigação que consegue ser divertida, comemora um fato significativo: reuniu 10 milhões de telespectadores por episódio, sendo a segunda série mais assistida às segundas-feiras nos Estados Unidos.
Nick Santora é o criador da série, um produtor que conquistou a fama com o divertido “Prison Break”. Entre os atores de “Scorpion”, um rosto conhecido como o protagonista Elyes Gabel (“Game of Thrones”) ou os de Eddie Kaye Thomas (“Finch in American Pie”) ou Robert Patrick (“True Blood”, “Terminator”s), entre outros.
O seriado que vai fazer você se divertir é inspirado na vida de Walter O’Brien, cujo nome hacker era ‘Scorpion’. O’Brien, uma criança prodígio com um IQ 197, fundou sua própria empresa, ScorpionComputerServices.com, aos 13 anos. O próprio jovem prodígio também é o produtor da série, contribuiu para o desenvolvimento da trama e episódio piloto.
Descubra séries de heróis