A oitava temporada de “The Walking Dead” voltou com tudo e o nono episódio da sequência, intitulado “Honor”, trouxe grandes revelações, especialmente após morte que mais abalou os fãs da série de todos os tempos, abrindo caminho para novas possibilidades.
Entre momentos tensos e reviravoltas inesperadas, confira 5 fatos surpreendentes sobre o retorno da série.
“TWD”: retorno da oitava temporada

Partida de Carl

Retomando do ponto onde parou, a oitava temporada de “TWD” retornou construindo uma narrativa sobre a partida definitiva de Carl (Chandler Riggs). Através de flashbacks, vemos como ele foi mordido enquanto estava na floresta com Siddiq (Avi Nash), e as cartas que escreveu para se despedir, além de sua partida definitiva da série. O episódio trouxe também Rick (Andrew Lincoln) e Michonne (Danai Gurira) sofrendo ao tentar evitar a morte do garoto e ao presenciar seus últimos suspiros.
Destino de Rick

Rick, abalado com a morte do filho, questionou até o último momento as motivações do sacrifício de seu filho, mas prometeu cumprir a visão de Carl para ter sucesso em suas novas missões. No entanto, a aparição dele sentado perto de uma árvore, com as mãos pressionando um corte sangrento, deixou novos questionamentos em aberto e teremos que esperar os próximos episódios para saber, de fato, como ele vai enfrentar essa perda.
Conflitos de Morgan

No novo episódio, Morgan (Lennie James) enfrenta novos conflitos psicológicos que voltam a eclodir com a guerra e o resgate de Ezekiel (Khary Payton). Em um ataque emocionante, os Savianos avançam em frente ao Santuário e Morgan é forçado a fugir enquanto seus inimigos correm para o pátio e ateiam fogo. Por sorte, ele consegue escapar e seguir em direção ao reino, mas, acompanhado por Carol (Melissa McBride), ele parece estar gostando de ver suas vítimas sofrerem.
Novos desafios de Carol

Carol também está retornando ao reino e enfrenta, mais uma vez, uma relação conturbada com as crianças. Depois de Lizzie (Brighton Sharbino), Mika (Kyla Kenedy), Sam (Major Dodson) e Sophia (Madison Lintz), a veterana usará o que aprendeu com os próprios erros na hora de ensinar Henry a encarar o mundo de zumbis sem perder a humanidade. No novo episódio, ela orienta outros residentes da colônia a encontrarem um refúgio seguro fora da fronteira, enquanto voltou para liderar o resgate de Ezekiel.
Morte de Gavin

Carl não foi o único a deixar “TWD” em “Honor”. Durante o regaste de Ezekiel, Gavin (Jayson Warner Smith) foi surpreendentemente assassinado pelo jovem Henry (Macsen Lintz) com uma facada no pescoço, apesar das perseguições de Morgan, após um massacre do exército de salvadores que estavam no local.
No Brasil, a série é exibida, aos domingos, pelo canal pago Fox.
Mais de “The Walking Dead”
- Maggie pode NÃO voltar para “TWD” por problema nos bastidores
- Filho de Negan é o maior fã de TWD que você respeita: 4 fotos
- “Fear The Walking Dead” terá personagem de “TWD”: detalhes