“American Crime Story: The Assassination of Gianni Versace” já deu o que falar. Entre elogios e críticas, não tem como negar que a atriz Penélope Cruz tem surpreendido como Donatella Versace na produção de Ryan Murphy.
Penélope, que afirmou ser um grande desafio interpretar a irmã do estilista, se destacou por 4 detalhes na nova série. Confira:
Penélope Cruz em “ACS: Versace”
Semelhança
Penélope passou por uma grande transformação para dar vida à personagem de Donatella Versace na segunda temporada de “American Crime Story” e o resultado foi surpreendente. Além de ter reproduzido a aparência física de Donatella, Penélope também procurou incorporar traços marcantes da personalidade e do estilo dela. Até a voz ficou parecida!
Ligação com Gianni
Donatella e Gianni sempre foram MUITO ligados. Na série, o estilista, interpretado por Édgar Rámirez, é brutalmente assassinado por Andrew Cunanan (Darren Criss) e, assim como na vida real, Donatella se empenha em descobrir a verdade e a manter o grande legado de seu irmão vivo.
Trajetória
Baseada no livro “Vulgar Favors”, de Maurreen Orth, “American Crime Story: Versace” foca nos desdobramentos do serial killer Andrew Cunanan após matar Gianni Versace e todas as consequências que tal assassinato trouxe para a vida dos envolvidos. Apesar de algumas adaptações serem necessárias e da família não ter autenticado a nova série, Penélope se mantém firme aos detalhes da vida de Donatella para reproduzi-los da melhor maneira possível.
Interesse pela moda
Donatella Versace sempre foi muito presente nos negócios e desfiles do irmão. Em “American Crime Story: Versace”, Penélope deu um show de atuação e, durante um flashback que mostrou um dos desfiles do estilista, tentou retratar um pouco da relação entre os irmãos – tão forte – também nos bastidores da moda.
No Brasil, “American Crime Story: Versace” é transmitida pelo canal FX.