Os 9 loiros e loiras mais estilosos dos seriados

por | jul 26, 2016 | Séries

Ainda que pareça banal, o cabelo diz muito sobre uma pessoa. É por isso que quando alguém decide mudar o estilo chama muito a atenção dos outros. E não é para menos. Algumas pessoas marcam presença com as cores e os cortes de cabelo. Confira a seguir os 9 melhores personagens loiros das séries de TV:

#1 Claire Underwood (Robin Wright), em “House of Cards”

Decidida, imponente e anti-heroi, ela quebra paradigmas e nega a ser a imagem da mulher-troféu do marido que todos esperam.

#2 Olivia Liv Moore (Rose McIver), em “iZombie”

O cabelo dela casa perfeitamente com seu papel de morta viva. É um estilo de última tendência que vai bem com sua atitude despreocupada e com o seu jeito punk.

#3 Jesse Pinkman (Aaron Paul), em “Breaking Bad”

Apesar de suas decisões inesperadas e impulsivas não agradarem, é impossível não ficar do lado de Pinkman.

#4 Penny (Kaley Cuoco), em “The Bing Bang Theory”

Seu cabelo mudou muito ao longo do seriado, que estreou há 8 anos. A loira se instalou no coração dos fãs de forma admirável e virou uma das mulheres mais bem pagas da TV americana.

#5 Amy Schumer, em “Inside Amy Schumer”

Seu stand-up discute com muito humor, temas polêmicos e controversos da sociedade que são desprezados pela TV.

#6 Nikolaj Coster-Waldau (Jaime Lannister), em “Game of Thrones”

Irmão incestuoso, pai escondido e assassino, ele se converteu no irmão arrependido e de bom coração de umas temporadas para cá. É um dos personagens que mais emocionam da série.

#7 Leslie Knope (Amu Poehler), em “Parks & Recreation”

É uma das personagens mais contagiantes dos seriados. Sua perseverança e capacidade de liderança fazem-na brilhar nas telas.

#8 Chanel #1 (Emma Roberts), em “Scream Queens”

Ela se destaca pela sua interpretação arrepiante, que faz todo mundo acreditar que ela é capaz de qualquer coisa para ter poder.

#9 Barney Stinson (Neil Patrick Harris), em “How I Met Your Mother”

Um dos personagens mais icônicos e queridos da série, Stinson se recusa a ficar de mau humor ou a olhar as coisas pelo lado negativo.