Nicola Coughlan e Luke Newton, de “Bridgerton”, construíram grande amizade na vida real

Atores são cúmplices nos bastidores das gravações, sempre se ajudam e admiram o trabalho um do outro

Nicola Coughlan e Luke Newton, que interpretam Penelope e Colin em “Bridgerton”, um dos maiores sucessos da Netflix, levaram o carinho um pelo outro para a vida real, onde são grandes amigos. Nos bastidores, os dois viajaram juntos para vários lugares e revelaram que são gratos por estarem vivendo tudo isso juntos, já que se conheciam antes da série.

Amizade de Nicola Coughlan e Luke Newton de “Bridgerton”

“Trabalhar com Nic tem sido incrível, porque nos conhecemos há anos. Podemos rir e brincar, e, quando precisamos, apoiamos um ao outro nos momentos de mais vulnerabilidade”, declarou o ator, à edição britânica da revista HELLO!.

Nicola Coughlan e Luke Newton (Crédito: Netflix)

“O bom é que tivemos tempo para construir nossa amizade antes desta temporada, então protegemos um ao outro quando estamos no set”, acrescentou ainda, reforçando o quanto são parceiros e se incentivam em suas carreiras.

Nicola, na mesma entrevista, deu detalhes dos preparativos para o primeiro beijo do casal na ficção. “Quando Luke e eu lemos os livros no início da primeira temporada, era engraçado para nós imaginar como seria se tivéssemos que nos beijar”.

Nicola Coughlan e Luke Newton em “Bridgerton” (Crédito: Liam Daniel/Netflix)

“Então a terceira temporada chegou e nós pensamos: ‘É isso. Eu tenho que beijar meu amigo!’. E tivemos que beijar para valer”, contou ainda, elogiando o cuidado que Luke tem com ela principalmente na hora de gravar as cenas quentes.

Em recente visita ao Brasil, os dois curtiram um baile funk no Rio de Janeiro, passando por vários pontos da cidade maravilhosa, entregando momentos bem “gente como a gente” que viralizaram entre os fãs.

Séries

Doramas com o ator Cha Eun Woo: melhores opções para assistir no streaming

“Justiça” vai ganhar terceira temporada no Globoplay? Autora responde sobre sequência

Séries turcas para quem gostou de “Próximo!”, na Netflix