A sétima temporada de “ The Walking Dead” chega ao final neste domingo, 2 de abril, e, se os fãs já se preocupavam com a segurança de seus personagens preferidos, nem podemos imaginar como eles estão se sentindo agora que Negan (Jeffrey Dean Morgan) faz parte do seriado!
No final de temporada, o público espera a resposta de pelo menos duas perguntas que os acompanham há algum tempo: quem vai morrer e quem vai se sair melhor na batalha entre Rick (Andrew Lincoln) e Negan?
Pensando em deixar os espectadores um pouco menos ansiosos, os produtores de TWD comentaram sobre o último episódio em entrevista ao The Hollywood Reporter – mas já adiantaram que tudo vai ser bastante macabro, sangrento e assustador.
Final da 7ª temporada de “The Walking Dead”
Apesar de muitos sinais apontarem para Sasha (Sonequa Martin-Green) ser a vítima fatal e não sobreviver à temporada, muitos segredos estão reservados para o último episódio de TWD – principalmente quando se trata da luta entre Rick e Negan, que durou impressionantes 12 edições nas HQs.
Por ter uma duração tão longa nos quadrinhos, é muito difícil que Negan, e Lucille, sejam derrotados por Rick e seus companheiros. O foco agora é outro: saber como os produtores farão para deixar a história em aberto e dar continuação à 8ª temporada.
O último episódio é o primeiro final de temporada que os produtores criam desde que tivemos o hiatus de TWD e esperávamos pela revelação de quem seria a vítima de Negan ao final da 6ª temporada. Será que os produtores seguirão o mesmo caminho de mistério?
“Não podemos fazer algo da mesma forma que foi feito antes. Nós fizemos o jogo virar ao final da 4ª temporada e tentamos criar coisas novas para não voltar para isso, porque há uma conclusão definitiva para o final da temporada”, afirmou o showrunner Scott M. Gimple.
“Nós seguimos nossos instintos. Há tanta coisa acontecendo, tem tudo o que os fãs sempre quiseram em um episódio de ‘The Walking Dead’”, disse o produtor-executivo Greg Nicotero, que dirigiu o final.
“Tem muita história que é prometida no futuro. O último episódio traz tudo junto a partir desta temporada: há ação, emoção, romance e um pouco de tragédia e momentos estranhos E também cenas engraçadas, é realmente a totalidade da temporada comprimida em um episódio. Uma espécie de grandes sucessos”, completou Gimple.
Quando perguntados para resumir o episódio em apenas três palavras, os produtores afirmaram: “macabro, sangrento e assustador”. O que será que nos espera pela frente?
“The Walking Dead” é exibida no Brasil pelo canal pago FOX e vai ao ar aos domingos.
Mais sobre séries
- Final de “The Walking Dead” será parecido com o de “Coração Valente”
- Não entendeu o final polêmico de “Lost” até hoje? A gente te explica!
- Última temporada de “Orphan Black” ganha fotos inéditas e sinopse