“Fuller House”: 4 motivos por que a série mereceu ser renovada pela Netflix

por | dez 26, 2016 | Séries

Sequência de uma das séries mais queridas dos anos 90, “Fuller House” acaba de ser renovada pela Netflix. O anúncio foi feito através das redes sociais, e a 3ª temporada deve chegar ao serviço de streaming em 2017.

Nova temporada de “Fuller House”

A série mostra os acontecimentos da família Tanner, pouco mais de 20 anos após o término de “Três é Demais”. Sem a presença de Michelle (Mary-Kate e Ashley Olsen), as primeiras temporadas focaram em D.J. Tanner (Candace Cameron), a filha mais velha, que precisava cuidar de três filhos sozinha após fica viúva.

Assim, ela conta com a ajuda da irmã do meio, Stephanie (Jodie Sweetin), e da melhor amiga, Kimmy Gibbler (Andrea Barber), que se mudam para a mesma casa. 

Com a presença de quase todo o elenco original, “Fuller House” é cheio de nostalgia, e a nova temporada vai mostrar um pouco mais das aventuras dessa grande família.

E você, é fã da série? Veja por que ela merece ganhar mais episódios.

Personagens femininas

Diferente de “Três é Demais”, na qual os homens eram os chefes da família, em “Fuller House” os papéis se invertem, mostrando a força das mulheres Tanner. Elas são as verdadeiras protagonistas, e ainda há muito a ser explorado nas personagens.

Comédia de “Sessão da Tarde”

Entre as séries originais da Netflix, há muita ficção científica e até comédias, mas com um tom mais sério, como “Orange is the New Black”. É bom ter no catálogo uma história leve e divertida, que beira o clichê, mas que consegue prender os fãs por vários anos.

Clima nostálgico

Os atores envelheceram, mas são reconhecíveis em cena. Até os gêmeos Nicky e Alex (Blake e Dylan Tuomy-Wilhoit), filhos de Jesse (John Stamos) e Becky (Lori Loghlin), estão na série. Sim, é nostalgia para todo lado, e isso torna “Fuller House” ainda mais divertido.

Cadê a Michelle?

Como já se sabe, a pequena Michelle foi interpretada pelas irmãs Mary-Kate e Ashley Olsen. Elas se recusaram a participar do remake, então a ausência da personagem foi explicada com uma mudança para Nova York, onde Michelle estaria estudando moda.

Porém, os demais personagens mencionam seu nome o tempo todo, e até mandam “indiretas” em cena, dizendo que queriam muito ter Michelle de volta. Será que uma nova temporada pode convencer as atrizes a voltar para “Fuller House”?

Séries da Netflix