Letícia Colin comemora mais uma conquista em sua carreira de sucesso ao ser indicada para o Emmy Internacional, pelo papel na série original Globoplay “Onde Está Meu Coração” (2021), que fala sobre a exaustão de uma médica. Essa não foi a única indicação para o Brasil na premiação, mas acabou sendo muito significativa para os colegas de profissão.
Letícia Colin foi indicada ao Emmy Internacional 2022
Lançada em 2021, “Onde Está Meu Coração” traz a atriz no papel de Amanda, uma médica sobrecarregada, que busca consolo nas drogas por conta de problemas profissionais e familiares. A atuação foi muito elogiada pela crítica.

Indicada pela série que mistura drama e ação, Letícia concorre na categoria com Celine Buckens, do Reino Unido, por “Showtrial”, Kim Engelbrecht, da África do Sul, por “Reyka” e Lou de Laâge, da França, por “Le Bal des Folles”.
A atriz foi parabenizada por outros colegas de profissão, como Juliana Paes, que deixou mensagem marcante no Twitter. “Representou demais!!! Parabéns pela indicação ao Emmy Internacional”.
https://twitter.com/julianapaes/status/1575519110795960320
Mais indicações na premiação
Além da série original Globoplay, a novela “Nos Tempos do Imperador”, de 2021, também recebeu indicação como melhor telenovela. Estão na disputa também “Two lives”, da Espanha, “YeonMo”, da Coreia do Sul, e “You are my hero”, da China.
“O Caso Evandro” também concorre na categoria de melhor documentário, contra “Enfants De Daech, Les Damnés De La Guerre”, da França, “Myanmar Coup: Digital Resistance”, do Japão, e “The Return: Life After Isis”, do Reino Unido.
O “Jornal Nacional” e o “Fantástico” foram finalistas na categoria Notícias do Emmy Internacional de Jornalismo pela cobertura “Caso Prevent Senior”. Os vencedores serão anunciados em uma cerimônia no dia 21 de novembro.