Já ouviu falar em uma celebração mais digna que receber um jantar de despedida de um personagem, como num banquete à morte, depois do fim de um trabalho? É assim com todo ator que se despede de “The Walking Dead” desde o início da série, em 2010: ganha um “jantar da morte” dos colegas.
Despedida de atores em “TWD”
O costume é posto em prática toda vez que algum personagem morre na trama. Quem teve a ideia de fazer esses jantares de despedida foi Sarah Wayne Callies, que deu vida à esposa de Grimes, Lori, durante três temporadas.
Como os atores sofrem uma espécie de contagem regressiva que mantém todo o elenco na berlinda, a sensação de que você pode ser a próxima vítima é real. “Eu estaria mentindo se não dissesse que leio sempre as últimas cinco páginas do roteiro primeiro”, diz Callies à revista Rolling Stones.
Assim, como uma forma de descontrair, o elenco desenvolveu este ritual para se despedir dos amigos. “Desenvolvemos um ritual de ‘jantares da morte'”, diz Callies. Isso dá a todos a chance de ter reconhecimento do grupo que vai passar a sentir sua falta.
Parece que a atriz conta que leu em algum lugar que o ator James Gandolfini (o eterno mafioso Tony Soprano) fazia o mesmo toda vez que alguém saía da série “Os Sopranos”. Callies teria revelado o segredo em entrevista para o site Vulture.
Outras séries zumbis
- “Santa Clarita Diet”: Comédia zumbi hilária e cheia de sangue
- 13 curiosidades sobre “The Walking Dead” que você não sabia
- 5 séries apocalípticas que você precisa assistir: Zumbis e mais