Ator de “Breaking Bad” diz que não recebe “um centavo” por exibição da série na Netflix

Sucesso de público na época em que era transmitida na televisão, “Breaking Bad” está atualmente disponível no catálogo da Netflix e segue conquistando novos fãs. Em meio à greve de atores e roteiristas em Hollywood, porém, o seriado veio à tona em meio a acusações que surpreenderam o público: segundo Aaron Paul, o eterno Jesse Pinkman, o lucro disso não chega aos atores.

Ator de “Breaking Bad” diz que não lucra com exibição da série na Netflix

Exibida pela emissora norte-americana AMC, “ Breaking Bad” é um sucesso indiscutível desde a época em que foi transmitida. Hoje, ela está disponível na Netflix – e, recentemente, o intérprete do personagem Jesse Pinkman, Aaron Paul, falou sobre o assunto, revelando que não teria ganhado “um centavo” sequer dos lucros relacionados à audiência da série do streaming.

https://www.instagram.com/p/ClCSsdQSGSv/?utm_source=ig_web_copy_link&igshid=MzRlODBiNWFlZA==

Em meio à greve de atores e roteiristas que tem mobilizado inúmeros astros de cinema e televisão nos Estados Unidos, Aaron Paul, que viveu o assistente do icônico Walter White (Bryan Cranston) na série, foi visto protestando e, ao veículo “ The Independent”, cobrou a regularização de situações como a dele.

“Não ganho um centavo da Netflix por ‘Breaking Bad’, sendo totalmente honesto, e isso é insano para mim. Acho que muitos destes serviços de streaming sabem que têm se safado de não pagar um salário justo às pessoas, e agora é hora de pagar o que devem”, disse o ator, que se reuniu com Cranston e Jesse Plemons (que viveu o personagem Todd) em um protesto do lado de fora dos estúdios da Sony, companhia produtora da série.

https://www.instagram.com/p/B8FSOYNnGPs/?utm_source=ig_web_copy_link&igshid=MzRlODBiNWFlZA==

Séries e filmes