As 7 capas de revista mais polêmicas estampadas por astros de TV

Nudez, quebra de tabus, polêmica e muitas cópias vendidas: veja a seguir as 7 capas de revista mais polêmicas estreladas por grandes nomes da televisão:
7. Leila Diniz

A atriz, famosa por quebrar tabus nos anos 60 e 70, principalmente ao ser fotografada grávida usando biquíni em uma época em que a barriga de grávida a mostra era inegável. Em 1971, época em que censura e a ditadura estavam mais fortes que nunca, Leila posou nua para a revista Realidade.

6. Helô Pinheiro e Ticiane Pinheiro

Mãe e filha fizeram um ensaio juntas para a Playboy. Só este fato já é polemico o bastante. 5. Caitlyn

Uma das mais belas e mais polêmicas capas da revista Vanity Fair. A transexual Caitlyn, ex-herói olímpico dos EUA conhecido como Bruce Jenner, ficou conhecida por estrelar o programa de TV “Keeping Up with the Kardashians” ao lado de sua enteada Kim Kardashiam. Caitlyn posou para Vanity Fair após a cirurgia de mudança de sexo com o título “Me chame de Caitlyn”. 4. Ellen DeGeneres

A icônica comediante e apresentadora de TV norte-americana saiu na capa da revista Time se assumindo homossexual publicamente em 1997.

3. 50 anos de Globo

A capa da revista Vogue em comemoração aos 50 anos da Rede Globo gerou uma série de comentários nas redes sociais por estampar uma Camila Pitanga branca e uma Fernanda Montenegro sem uma ruga sequer. Alguém andou abusando do Photoshop…

2. Luciana Vendramini

A ex-paquita causou polêmica ao posar nua para Playboy ainda menor de 18 anos. Na época, a garota tinha perdido o posto de Paquita no programa da Xuxa.

1. Silvio Santos

Silvio Santos nunca foi careca, mas permitiu que a montagem fosse feita pela revista Melodia para aumentar o número de vendas.