
O apresentador Danilo Gentili, que comanda o programa “The Noite”, no SBT, sempre foi envolvido em polêmicas por conta do teor provocativo de suas piadas.
Leia também: 10 erros da TV que viraram piada
Piadas com negros, homossexuais, judeus, entre outras, já lhe causaram dores de cabeça.
Relembre 5 dessas piadas que não tiveram a menor graça:
Piada de cunho racista

O redator Thiago Ribeiro criou um vídeo que compila o conteúdo racista das piadas de Danilo Gentili e postou na internet. O vídeo incomodou o apresentador, que entrou com pedido de retirada no YouTube por conta do direito de imagem. No entanto, isso não impediu a repercussão do vídeo e, pouco tempo depois, Gentili cometeu o erro de postar no Twitter a mensagem acima. Ponto negativo.
Leia também: Estes 6 intelectuais também foram grandes preconceituosos
Piada de cunho homofóbico

O Grupo Gay da Bahia divulgou um dado que diz que 336 gays haviam sido assassinados em 2012. Isso levou Gentili a comentar: “1 gay é morto a cada 26 hs”? 140 heteros são mortos a cada 24 hs. Alguém aí come meu c# hj? Só por segurança”. Por conta do comentário, o cartunista Laerte respondeu, em forma de tirinha (imagem acima).
Leia também: 10 filmes gays que fizeram história
Chamou de gorda e foi além

Uma garota criticou Danilo Gentili pelo Twitter, e o apresentador foi bem duro: chamou-a de gorda e continuou seus insultos, reproduzindo mensagens de outros seguidores.
Piada com os nordestinos
Em seu programa na TV, Gentili fez piada com os nordestinos, dizendo que eles só perceberam que acabou a energia “quando parou o trio elétrico”.
Discussão com Roberto Justus
Num dos momentos mais polêmicos de Gentili na TV, Roberto Justus discutiu com o apresentador ao relembrar uma piada sobre judeus. Ele comparou o cancelamento da Estação do metrô Angélica, em São Paulo, com os trens de Auschwitz, durante a II Guerra Mundial. A discussão foi longe.