Ben se surpreende com a chance de ser pai de Jenifer: vai insistir com Sol para fazer DNA

Uma conversa de bar mudará tudo para Jenifer (Bella Campos) e Ben (Samuel de Assis) em “Vai na Fé”. Depois que perceber que o advogado tem uma tatuagem igual a de sua mãe, a jovem ligará os pontos.

Acreditando que o personagem pode ser seu pai, a estudante compartilhará a hipótese com o marido de Lumiar (Carolina Dieckmann), que ficará extremamente animado com a notícia.

Ben desejará fazer teste de DNA com Jenifer em “Vai na Fé”

Com o sonho de ser pai, ao saber que Jenifer pode ser sua filha, Ben não pensará duas vezes antes de querer confirmar essa informação.

A contragosto de Sol (Sheron Menezzes), a estudante revelará suas suspeitas para o advogado por conta da tatuagem que ele e a dançarina têm em comum. Neste momento, ele descobrirá que a mãe da jovem é o seu amor de adolescência.

Empolgado com a informação, ele revelará para Jenifer que precisa conversar com Sol, mas a mocinha pedirá para ele ter cautela. Sem conseguir se segurar, ele chegará a ir na casa da personagem, a Jenifer garantirá que aquela não é a hora certa deles conversarem.

Ben (Samuel de Assis)
Reprodução/ Globoplay

No entanto, Sol acabará descobrindo que Ben esteve por lá e confrontará a filha, que revelará ter descoberto que ele poderia ser seu pai. A resposta da jovem deixará a dançarina desesperada, negando que isso seja verdade e pedindo para que se afaste dele.

Revoltada, a protagonista tentará conversar com Lumiar, mas a advogada estará no retiro, sem acesso ao celular. Enquanto isso, Jenifer sairá escondido para ir até a casa de Ben, mas acabará o encontrando com Theo (Emílio Dantas) e Simas (Marcos Veras).

Ao descobrir da fuga da filha, Sol ficará ainda mais nervosa e discutirá com a mocinha, decidindo resolver o probelma diretamente com seu amor de juventude.

Sol (Sheron Menezzes) e Ben (Samuel de Assis) em
Reprodução/Globoplay

Na casa dele, ela descobrirá que Ben tem a intenção de fazer um teste de DNA para confirmar se é o pai de Jeni, o que deixará a dançarina fora de si, afirmando que ele tem que esquecer essa ideia.

Ela garantirá que a jovem não é filha do advogado, mentindo para ele e afirmando que ele tem que convencer Jenifer a deixar essa história para trás.

Decepcionado, ele fará o que a protagonista está pedindo e se encontrará com a estudante para afirmar que não terá mais teste de paternidade, a convencendo a desistir disso.

Sem entender o que aconteceu, a jovem não aceitará calada e discutirá com o advogado, preferindo se afastar dele por conta de seu rancor.

“Vai na Fé”