Sem conseguir tirar Sol (Sheron Menezzes) de sua cabeça, Theo (Emílio Dantas) descobrirá todos os passos da dançarina em “Vai na Fé” e perseguirá a mocinha.
Ao chegar para buscar sua esposa, Carlão (Che Moaes) acabará flagrando o assédio do empresário e o agredirá para afastá-lo da protagonista – algo que deixará o vilão fora de si.
Carlão agride Theo por conta de Sol em “Vai na Fé”
Buscando novas oportunidades para convencer Sol a sair com ele, Theo descobrirá que a dançarina está dando uma entrevista ao lado de Lui (José Loreto) para uma rádio.
Decidido, ele irá até o local e armará para ficar preso com a mocinha no elevador. Tal atitude fará com que Sol fique desesperada tentando se livrar do homem inconveniente.
Enquanto isso, procurando a esposa por todos os lugares, Carlão chegará na frente da rádio para buscar a mulher, mas estranhará a demora dela para sair do prédio.
Quando conseguir liberar o elevador e se livrar de Theo, a mocinha dará de cara com o marido, que flagrará o assédio que a mulher estava sofrendo do empresário.
Com o sangue fervendo, Carlão dará um soco no rapaz, que ficará revoltado e cogitará entrar com um processo contra o motorista, sendo convencido por Ben (Samuel de Assis) que não valeria a pena.