Em “Renascer”, Egídio reage com desprezo ao tomar conhecimento da morte da neta, filha de Sandra
Os próximos capítulos de “Renascer” reservam uma cena de dor e sofrimento. Depois de passar por um episódio de profundo estresse, Sandra (Giullia Buscacio) perde a bebê que estava esperando. No entanto, Egídio (Vladimir Brichta) não demonstra tristeza e choca pela crueldade. Saiba detalhes!
Reação de Egídio à morte da bebê de Sandra em “Renascer”
Em virada de “Renascer”, Egídio provoca João Pedro (Juan Paiva) e leva uma surra do genro. Contudo, o coronel se vitimiza, uma vez que havia premeditado que o embate entre eles pudesse acontecer.
Diante do nervosismo, Sandra passa mal, sendo levada por Eliana (Sophie Charlotte) para o hospital, bem como Dona Patroa (Camila Morgado). Pouco após dar entrada, a protagonista descobre ter perdido a bebê.
Em seguida, João Pedro entra em desespero e sente-se culpado pela perda, quando Augusto (Renan Monteiro) o consola e garante não ter nada a ver com a tragédia. Ao contrário do genro, Egídio não sente remorso.
Nesse meio tempo, Eliana e Mariana se chocam com a frieza de Egídio ao saber da morte da neta. O coronel só vai conseguir pensar em atentar contra a vida de João Pedro e, quando vai ao hospital, é expulso por ele.