Em “No Rancho Fundo”, Deodora lamenta ter causado a morte do filho, sofrendo com as memórias
“No Rancho Fundo” passa por cenas comoventes depois que Deodora (Debora Bloch) relembra a tragédia que tirou a vida do filho. A cena foi ao ar em “Mar do Sertão” (2022), que inspirou a nova novela, mostrando que envenenou o herdeiro por acidente, culpa que carrega até hoje. Entenda!
“No Rancho Fundo”: o que aconteceu com o filho de Deodora?
Tertulinho, interpretado por Renato Góes em “Mar do Sertão”, morreu envenenado pelas mãos de Deodora, no final da novela. A tragédia, contudo, não passou de um acidente, já que a vilã tinha intenção de matar Candoca (Isadora Cruz), sua rival direta na trama.
O passado vem à tona depois que Zefa Leonel agride Deodora, uma vez que Seu Tico Leonel (Alexandre Nero) vai ao cabaré, resultando em uma briga generalizada, quando trocam ofensas e partem para cima uma da outra.
No meio do caos, a tatuagem que Deodora fez em homenagem à sua história fica à mostra, quando Zefa demonstra compaixão e se afasta da rival. Em seguida, a protagonista vai embora com Seu Tico.
Entretanto, Deodora desabafa com Vespertino (Thardelly Lima) sobre Tertulinho, com quem o capanga conviveu. A vilã afirma que não consegue se conformar pelo que fez com o próprio filho e sofre.