Após a morte de seu personagem Rudá, Nicolas Prattes se emocionou ao falar sobre os bastidores de “Mania de Você”
Nicolas Prattes se despediu oficialmente de “Mania de Você” após a morte de seu personagem, Rudá, no capítulo exibido nesta quinta-feira (27). A cena gerou grande repercussão nas redes sociais. O ator fez questão de exaltar a dedicação de todos os envolvidos na novela, agradecendo o trabalho da equipe, mesmo com as críticas à trama.
Nicolas Prattes se despede de “Mania de Você” após morte do personagem

O ator, que interpretou Rudá, falou com emoção sobre sua experiência na novela, onde, apesar da rejeição de seu personagem, viu esforço e dedicação de todos os profissionais envolvidos. Em suas redes sociais, Prattes publicou uma mensagem de despedida, destacando o empenho do elenco e da equipe. “Todos os envolvidos nessa novela são guerreiros. Todos que fazem novela, são. Essa talvez tenha sido aquela em que vi todos os setores mais empenhados em dar o seu melhor. Apaixonados, vocacionados, inteligentes e sensíveis. Cada pessoa deu o seu melhor, isso forma caráter”, escreveu ele.
Rudá, que apareceu na novela de forma repentina e não conquistou o público, teve um fim abrupto, sendo baleado por Molina (Rodrigo Lombardi) e saindo de cena sem deixar saudades. Prattes, no entanto, explicou como o personagem entrou na novela: “Rudá entrou na minha vida de supetão. Fui o último a entrar nessa locomotiva e encontrei um elenco e uma equipe cheios de vontade de fazer acontecer.”

Apesar das críticas à novela, o ator também fez questão de valorizar o público que acompanhou a trama. “Fomos a companhia de muita gente, na sala de casa, no ponto de ônibus, no leito do hospital e em tantos outros lugares. Rudá, você agora não é mais meu, é livre! É do imaginário de cada um. Enquanto tive você, fui muito feliz, muito mesmo. Obrigado por me fazer mais forte e mais sensível.”
Nicolas Prattes finalizou sua postagem com um agradecimento aos colegas de elenco e ao público, deixando no ar a possibilidade de retornar em um novo papel no futuro: “Obrigado aos meus colegas e ao público. Nos vemos já.
