Candoca desconfia de raiva que José sente de Tertúlio: ele descobrirá crime do Coronel

Apesar de estar lutando a mesma causa que Zé Paulino (Sérgio Guizé) em “Mar do Sertão”, Candoca (Isadora Cruz) desconfiará de que o namorado esteja misturando seu rancor pessoal com o trabalho.

Com a descoberta de terras envenenadas em Canta Pedra, o empresário terá certeza de que Coronel Tertúlio (José de Abreu) foi o responsável, o que preocupará a mocinha.

Candoca desconfia de intenções de José Mendes

Depois de muito investigarem sobre quem seria o responsável por envenenar as terras com pesticidas e cometer um crime ambiental, que passou a afetar a população local, José chegará ao nome de Coronel Tertúlio.

Sem ter dúvida alguma, ele acusará o personagem por tal irregularidade. No entanto, ao ver o mocinho descobrir várias informações que envolve o seu passado com o de Coronel, Candoca terá certeza de que o amado está misturando os sentimentos.

Mesmo também querendo encontrar o culpado pelo crime, a jovem terá medo que o empresário seja dominado pela raiva que ele tem da família de Tertulinho (Renato Góes).

Coronel (José de Abreu) em
Reprodução/Globoplay

No entanto, o personagem não estará errado. Com a conclusão dos laudos, o Coronel será intimado para prestar depoimento sobre o uso irregular dos pesticidas.

Mesmo assim, Candoca continuará se preocupando com o amado e pedirá para que ele deixe o passado para trás e, desta forma, não haja nenhuma possibilidade de vingança.

“Mar do Sertão”