Alícia (Fernanda Rodrigues) e Cláudio (Douglas Silva) se preocupam com climão envolvendo Francisco (Michel Joelsas) nos últimos capítulos de “Fuzuê”. O protagonista acaba sendo desmascarado como o responsável pela acusação de sonegação de impostos contra a loja ao cair em golpe de César (Leopoldo Pacheco).
Alícia e Cláudio alertam Francisco na reta final de “Fuzuê”
Na reta final de “Fuzuê”, Francisco acabou caindo em armação de César, enquanto Nero (Edson Celulari) estava internado no hospital, fechando um negócio que pensou ser lucrativo, mas acaba se revelando ilegal.
O pesquisador faz uma denúncia anônima e agentes da Receita Federal invadem a Fuzuê. “Senhor Nero de Braga e Silva? Nós recebemos uma denúncia anônima e a cópia de uma papelada sobre sonegação de impostos na Fuzuê”.
“Eu nunca soneguei impostos em toda a minha vida! Isso só pode ser mais um golpe do César Montebello para me atingir! E eu não vou admitir falsa acusação. Não vou!”, reage o dono da loja, que cobra Francisco pelo mal-entendido.
Colocado contra a parede, Francisco discute com Nero e Miguel, mas não admite o erro, sendo aconselhado por Alícia e Cláudio a repensar sua postura depois que o pai confirma que foi ele quem assinou o contrato que resultou na fraude.