Sol (Sheron Menezzes) vai revelar ter um trauma do passado que a motivou a ser uma mulher humilde e frequentar a igreja em “Vai na Fé”. A protagonista esconde detalhes de sua vida que prefere não lembrar, mas acabam vindo à tona nos próximos capítulos. Entenda!
Qual é o trauma envolvendo o passado de Sol em “Vai na Fé”
A mãe de Jenifer (Bella Campos) ainda não superou o que aconteceu e guarda culpa até os dias atuais. O acontecimento do passado acaba sendo revelado por Marlene (Elisa Lucinda) na novela das 19h.
Marlene vai conversar com Sol depois que a dançarina assina oficialmente o contrato com Lui Lorenzo (José Loreto) e afirma que teme que volte a se comportar como na juventude — quando abalou toda a família.
Um flashback mostra que Sol fez uma tatuagem no cóccix que deixou os pais bem incomodados e resultou em atritos em casa e na criação da dançarina. “Seu pai morreu sem te perdoar”, afirma Marlene.
“E eu vou carregar essa culpa pro resto da vida. Mas eu aprendi a lição, mãe, me arrependi e aceitei Jesus no meu coração. Confia em mim, por favor”, pede Sol, que não gosta de lembrar das brigas com o pai.