Desde que sua vida começou a ruir, Regina (Mel Lisboa) se apegou a uma promessa de que conseguiria se vingar daqueles que a prejudicaram e recuperar seu sucesso em “Cara e Coragem”.
Apegando-se a uma arma que recebeu de presente de Alexei (Alexandre Galindo), a personagem passou a praticar tiro e, nos últimos episódios, mostrará suas habilidades para dar um fim em um personagem.
Regina fará vítima com sua arma
Acreditando que poderia contar com Alexei para fugir do país antes de ser presa pela tentativa de assasinado a Clarice (Taís Araújo), Regina ficou desolada ao descobrir que o bandido foi morto.
Sem alternativas e com medo de pagar por seus crimes, a jovem tomará uma medida desesperada, pegando sua arma que ganhou de presente do personagem, para ameaçar a vida da família Gusmão.
“Não vou ser julgada por uma morte que não aconteceu!”, garantirá a vilã. “Clarice tá aí, viva. E a minha vida tá acabada, tendo que ficar aqui de volta pra esse inferno de casa, desse lugar, dessa vida. Mas não vou me ferrar sozinha”.
Ao chegar na mansão, ela dará de cara com Clarice, Anita (Taís Araújo) e Leonardo (Ícaro Silva). Fora de si, ela discutirá e ameaçará os personagens, perdendo o controle ao ponto de tirar a vida de seu ex-marido redimido.