“Cara e Coragem” chega ao fim com reta final morna e previsível: 10 reações são a prova

“Cara e Coragem” leva o último capítulo ao ar nesta sexta-feira (13) nas telinhas da TV Globo. Perto do fim, a novela acabou desagradando parte da audiência por ter mostrado uma reta final morna e previsível — onde a emoção ficou por conta apenas do tiro disparado por Regina (Mel Lisboa). Saiba mais!

“Cara e Coragem” chega ao fim com reta final morta e previsível

O público não conseguiu sentir aquele gostinho de reta final com a última semana no ar. Mesmo a autora Claudia Soto apostando em algumas reviravoltas, o enredo girou em torno de mais do mesmo, sem evitar alguns clichês.

O momento que mais gerou emoção foi o reencontro de Rebeca (Mariana Santos) e Dagmar (Guida Vianna), mas de resto o público viu a novela explorar as mesmas reviravoltas, como o drama de Pat (Paolla Oliveira) e Rômulo (Rafael Cardoso).

Rebeca (Mariana Santos) e Dagmar (Guida Vianna) emocionaram em
Reprodução/Globoplay

Mais para o penúltimo capítulo, Regina (Mel Lisboa) e Danilo (Ricardo Pereira) descobrem que vão responder pela tentativa de homícidio de Clarice (Taís Araujo) e temem ser presos, em final clássico onde os vilões pagam por maldades.

Ainda que a cena do tiro tenha sido a mais falada, Regina previsivelmente armaria algo contra Clarice, o que já estava óbvio para a audiência, fazendo com que muitos dos fãs lamentassem a falta de emoção nos últimos capítulos.

Confira as reações:

https://twitter.com/patriciaxyz123/status/1613681204481466368

https://twitter.com/jeanrioli/status/1613679737850793986

A partir de segunda-feira (16), “Cara e Coragem” vai ser substituída por “Vai na Fé” na faixa das 19h.

“Cara e Coragem”