Adelaide decide revelar para Serena que a mocinha é a reencarnação de Luna em virada de “Alma Gêmea”
Em “Alma Gêmea”, Adelaide (Walderez de Barros) se mostra disposta a revelar a verdade para Serena (Priscila Fantin) sobre o fato da mocinha ser a reencarnação de Luna (Liliana Castro). No entanto, leva um tempo até a protagonista conseguir dividir a informação, com apoio de Elias (Umberto Magnani).
Serena descobre que é reencarnação de Luna em “Alma Gêmea”
Quando toma conhecimento do plano de Adelaide, Cristina (Flávia Alessandra) exige que Guto (Alexandre Barillari) arrume um jeito de impedir a conversa com Serena. A dupla de pilantras, contudo, não vai vencer.
A conversa é adiada por conta do breve desaparecimento de Rita (Caroline Smith). Dissimulada, em seguida, Cristina acusa Adelaide de querer separá-la de Rafael (Eduardo Moscovis), de casamento marcado com o rapaz.
Adelaine, por outro lado, não deixa barato, acusando a vilã de sempre ter odiado Luna. Pouco depois de avisar Agnes (Elizabeth Savala), a protagonista revela para Serena que acreditam que seja a reencarnação da mocinha.
Como prova, Adelaide fala do sinal que Serena tem e suas visões da rosa branca. Nesse meio tempo, a mocinha passa mal, além ter uma visão de seu corpo sendo sugado para o espelho e fundindo-se com o de Luna.
A protagonista desmaia e precisa ser socorrida por Hélio (Erik Marmo). Posteriormente, ao receber atendimento médico, Serena pede para conversar com Rafael na estufa e divide a novidade.
A mocinha, no entanto, afirma que já sabe que sempre pensou que era Luna e questiona se Rafael realmente a amou. O protagonista, todavia, continua de casamento marcado com Cristina e não volta atrás.