Mudar de aparência constantemente é parte quase que indispensável da vida de grandes atores, mas, depois de alguns anos de carreira, essa rotina pode acabar detonando o visual de alguns. Foi o que aconteceu com a atriz britânica Keira Knightley, que revelou um “segredo de beleza” inusitado em entrevista.
Em conversa com a revista britânica InStyle, a atriz (que já foi indicada ao Oscar por ‘Orgulho e Preconceito’) revelou que a mudança constante no cabelo para diversos papeis no cinema quase a deixou careca. “Tive que pintar o cabelo de todas as cores imagináveis para os filmes, tanto que ele começou a, literalmente, cair da minha cabeça”, declarou à revista.
Para evitar estragos maiores, Keira, que também deu um tempo nas químicas capilares durante a gestação e após o nascimento da filha, Edie, em 2015, decidiu apostar em fios fake. “Nos últimos 5 anos eu tenho usado perucas, é a melhor coisa que já aconteceu para o meu cabelo”, disse.
Keira Knightley de peruca
Para notar a diferença, separamos alguns dos filmes mais importantes da atriz dos últimos cinco anos e outros, mais antigos. Parece peruca? Compare a evolução da atriz:
Antes de usar fios falsos
Simplesmente Amor (2003)
Piratas do Caribe (2007)
Apenas Uma Noite (2010)
Após começar a usar peruca
O Último Guarda-Costas (2012)
Anna Karenina (2012)
J ack Ryan: Operação Sombra (2014)
O Jogo da Imitação (2014)
Evereste (2015)
Mais mudanças dos atores: você consegue reconhecer essas celebridades em início de carreira?