Depois de muita especulação, o diretor de “ Animais Fantásticos e Onde Habitam”, David Yates, confirmou a participação de Johnny Depp como o vilão Grindewald na história. Em entrevista ao The Leaky Cauldron, ele e o produtor David Heyman revelaram alguns novos detalhes sobre a continuação do filme, que deve ganhar uma sequência em 2018.
Johnny Depp em “Animais Fantásticos”
O vilão Grindelwald é um personagem importante no universo criado por J.K. Rowling, apesar de ser pouco mencionado na saga cinematográfica. No entanto, ele deve ganhar peso maior nos novos filmes. “Grindelwald é um personagem icônico e é importante ter alguém de peso no papel. Johnny Depp é um artista que criou personagens brilhantes, criativos e ambiciosos”, comentou Yates. A escolha dividiu opiniões: apesar da expressividade de Depp, o envolvimento dele em caso de agressão contra a ex-esposa incomodou fãs da série.
Dumbledore em “Animais Fantásticos”
Outro grande anúncio feio pelo diretor é o retorno de Dumbledore no segundo filme da franquia. De acordo com Yates, o diretor de Hogwarts deve aparecer, ainda bem jovem, em algumas cenas com o protagonista de “Animais Fantásticos”, Newt Scamander, e em conflitos com Grindelwald.
No entanto, o diretor ainda não divulgou quem será o intérprete do mago. “Não será Michael Gambom [que fez o personagem nos filmes de “Harry Potter”] porque precisamos de um Dumbledore mais jovem”, explicou.
Tudo sobre “Animais Fantásticos e Onde Habitam”
- 8 personagens novos de “Animais Fantásticos” que você precisa conhecer já
- Criaturas de “Animais Fantásticos”: saiba quais quem são os bichos que aparecem no trailer
- Tudo o que já sabemos sobre o novo filme do universo de “Harry Potter”