“A Última Carta de Amor” é filme perfeito para os românticos na Netflix: 4 razões para ver

A Netflix incluiu em seu catálogo mais um filme original perfeito para quem gosta de um bom romance. Na trama de “A Última Carta de Amor”, uma ambiciosa jornalista encontra uma coleção de cartas secretas antigas que revelam um caso de amor proibido entre um casal na década de 1960.

Confira o trailer da produção abaixo:

Reunimos, na lista abaixo, 4 motivos para você assistir “A Última Carta de Amor” agora mesmo. Já preparou a pipoca?

Motivos para assistir “A Última Carta de Amor” na Netflix

1. História muito romântica

Em “A Última Carta de Amor”, Ellie Haworth (Felicity Jones) é uma ambiciosa jornalista que descobre um verdadeiro tesouro: cartas de amor secretas, datadas de 1965, que guardam em suas páginas um romance proibido.

Decidida a solucionar esse mistério, ela começa a desvendar os detalhes da história de Jennifer Stirling (Shailene Woodley), esposa de um rico industrial, e Anthony O’Hare (Callum Turner), o jornalista encarregado de cobrir o magnata.

E durante a sua investigação, Ellie conta com a ajuda de um arquivista encantador (Nabhaan Rizwan) que vai ajudá-la a encontrar mais cartas e, quem sabe, um amor.

2. Mistura o passado com o presente

O filme retrata uma perfeita mistura de duas histórias ambientadas no presente e no passado, que se entrelaçam de uma forma que envolve o espectador.

As histórias de Ellie e Jennifer se interligam e os acontecimentos vividos pelas duas, por mais que ocorram em épocas diferentes, têm uma profunda ligação.

3. É baseado em um romance de Jojo Moyes

Talvez você se lembre do nome de Jojo Moyes: ela é a responsável por escrever o sucesso “Como Eu Era Antes de Você”. Por sua vez, “A Última Carta de Amor” também é um livro premiado da autora. Merece uma chance, certo?

4. Protagonistas incríveis

O grande destaque do filme são as suas duas protagonistas: Shailene Woodley (de “A Culpa é das Estrelas” e “Big Little Lies”) e Felicity Jones (de “A Teoria de Tudo” e “Rogue One”). A dupla dá um show de interpretação e brilham em seus papéis.

Mais sobre filmes da Netflix