Namorar às vezes é muito bom. Você tem alguém com quem compartilhar a vida, assistir a filmes, dormir, e se sentir amado (a). Mas os solteiros também se beneficiam, principalmente depois de ver esses filmes, que foram feitos para servir de lembrete que a solteirice também é boa! Veja a lista de 5 filmes que vão te fazer agradecer por estar solteiro!
Leia também:
14 situações que só quem está solteiro entende
Casamento faz mal para a saúde, revela estudo de 20 anos
9 coisas que são MUITO melhores fazer sozinho do que acompanhado
“Atração Fatal” (1987)
O padrão-ouro de um affair que deu errado, o que o filme ensina aos homens de todos os lugares é que você não deve ignorar a mulher com a qual você está dormindo. Também, se sua filha tem um coelho de estimação, é bom ficar de olho nele. Como pai, você tem uma responsabilidade. Ah, e você também não deve trair a sua mulher.
“Menina Má.com” (2005)
Antes de você procurar seu par perfeito na internet, ou cutucar alguém de volta no Facebook, assista a esse filme. O bônus é ver onde a atriz Ellen Page, aclamada pela crítica, começou. E se você não sabe sobre do que o filme se trata, vamos apenas dizer que o ditado sobre nunca julgar um livro pela capa é pertinente aqui.
“Infidelidade” (2002)
Outro filme sobre pessoas tendo casos. Esse conta com a famosa cena de sexo no corredor entre Diane Lane e Olivier Martinez (não assista a esse filme com seus pais, vai ficar estranho). É até compreensível a compulsão de procurar algo paralelo se você é casada com Richard Gere, apenas não se esqueça de manter as coisas bem discretas. Caso contrário, você vai acabar nas estatísticas criminais.
“Kill Bill” (2003)
Qual é a recompensa de Uma Thurman por tentar virar uma esposa? Seu chefe (e noivo) instrui suas colegas de trabalho/assassinato a matarem-na silenciosamente, deixando-a em coma. O que se segue é um conto sangrento de vingança que se estende ao redor do globo enquanto Uma usa armas, espadas e seus dedos ridiculamente fortes para transformar todos aqueles que a fizeram mal em comida de minhoca.
“Ponto Final – Match Point” (2005)
Existe um número de pessoas nesse filme que provavelmente estariam melhor se não tivessem se comprometido. Enquanto é simplista dizer que nem Scarlett Johansson e nem Emily Mortimer deveriam ter considerado um relacionamento com Jonathan Rhys Meyers uma boa ideia, às vezes o melhor conselho é direto e no ponto. Comparando o destino de cada mulher, é difícil dizer quem ficou com o pior acordo.