A atriz Deborah Secco rebateu algumas das críticas que recebeu após aparecer com a barriga seca menos de duas semanas após o parto. A famosa publicou em sua página no Instagram uma montagem com fotos que ilustram a variação de peso pela qual passou em apenas um ano por causa da profissão.
Leia também:
Deborah Secco mostra rostinho de Maria Flor em foto misteriosa: quem é a bebê?
Veja pose em que qualquer uma parece sarada, segundo famosa mãe e sedentária
Alexandre Nero escolhe nome exótico para filho e explica a origem: veja significado
https://www.instagram.com/p/_b0XlQupk9
“Com menos 11kg, e com mais 17kg. Em menos de um ano! Essa é a profissão do ator… Eu treinei e preparei o meu corpo a vida inteira para que ele estivesse apto as mudanças que a minha profissão exige. Talvez por isso o meu corpo esteja voltando tão rápido no pós parto, mesmo eu não fazendo nada para isso”, se defendeu em um trecho da legenda.
Deborah também esclareceu que emagrecer não é prioridade no momento, ao contrário do que afirmaram alguns de seus seguidores. “Eu quero sim voltar a minha antiga forma. Não só quero como preciso, pois trabalho com isso. (…) Mas esse não foi o motivo do post anterior”.
Veja a declaração da atriz na íntegra:
“Com menos 11 kg, e com mais 17 kg. Em menos de um ano! Essa é a profissão do ator… Eu treinei e preparei o meu corpo a vida inteira para que ele estivesse apto as mudanças que a minha profissão exige. Talvez por isso o meu corpo esteja voltando tão rápido no pós parto, mesmo eu não fazendo nada para isso. Estou em casa cuidando e aproveitando cada segundo com a minha filha. O meu post anterior não tinha a intenção de mostrar a minha ‘boa forma’. Eu só queria mostrar a evolução do meu sonho de ser mãe, reproduzindo uma foto que eu vi e amei… Eu já me propus a tantos corpos diferentes em prol dos personagens que fiz, fiquei gorda, magra… Realmente essa não é a minha prioridade. Principalmente agora… Quem entendeu assim, entendeu errado. Eu quero sim voltar a minha antiga forma. Não só quero como preciso, pois trabalho com isso. E, graças a Deus, meu corpo tem muita facilidade para essas mudanças… Mas esse não foi o motivo do post anterior. Eu só queria agradecer ao tempo… Pois há um ano atrás eu não poderia supor que hoje o meu maior sonho já seria realidade…”