https://www.instagram.com/p/1XgYHOl1JO/
Recentemente, a ex-modelo Andressa Urach deu uma reviravolta em sua vida: ela deixou para a trás o trabalho em torno do corpo e imagem para se dedicar à religião. Por isso, ela decidiu apagar também as tatuagens que marcavam essa época e que, segundo ela, representam valores que não fazem mais parte de sua vida.
Técnica para remover tatuagem
Andressa está utilizando o procedimento a laser para a retirada das 13 tattoos que tem. “Comecei a remover minhas tattoos e vai levar, no mínimo, umas 5 sessões. Decidi tirar porque elas começaram a me incomodar, não fazia mais sentido tê-las no meu corpo”, explicou Andressa no Instagram.
A ex-modelo afirmou que a técnica “quase não dói” ao publicar os resultados da primeira sessão em sua conta na rede social.
https://www.instagram.com/p/
Segundo a cosmetóloga da clínica Deeplaser, onde Andressa está fazendo a remoção, o procedimento deve levar entre 6 e 10 meses para ser finalizado, por conta da quantidade de tatuagens.
Tatuagens da Andressa Urach: como estão ficando e significados
Uma tatuagem com o número 13 foi uma das primeiras a ser removida. “O número 13 que tinha no dedo da mão significa pessoa louca e não sou mais assim”, explicou.
Além dessa, ela quer apagar o desenho de uma bomba no pulso (“isso é de pessoa explosiva, já não sou mais estressada como antes”, disse) e um escrito em árabe que significa sorte. “Hoje eu não acredito mais em sorte, acredito em Deus”.
Ela vai apagar também o desenho de um morcego, feito em homenagem a um ex-namorado, e até mesmo o escrito “Miss Bumbum”, concurso pelo qual ficou conhecida. “Até porque nunca fui miss bumbum, fui vice, e isso pertence ao passado que morreu com a velha Andressa”, ressaltou.
A ex-modelo mostrou como ficaram os desenhos após a primeira aplicação do laser:
https://www.instagram.com/p/
Andressa ainda afirmou que, apesar de ter iniciado a remoção de apenas cinco dos desenhos, ela pretende remover todas as tatuagens que possui. “Me arrependo de todas e hoje não faria mais nenhuma”, declarou no Instagram.
Tatuagens e religião
A conversão ao evangelismo foi o principal motivo para a decisão. “Descobri que meu corpo é templo do Espírito Santo, não devo me marcar. Deus me aceita como eu sou e ninguém me proíbe de ter tatuagens, mas eu mesma estou me sentindo incomodada com elas e decidi tirar”, pontuou em sua rede social.
O que aconteceu com a Andressa Urach: entenda a polêmica do hidrogel