Ritinha não é a única! 7 personagens “doidinhas” que caíram no gosto do público

por | jun 29, 2017 | Entretenimento

Ritinha, uma das personagens protagonistas da novela “A Força do Querer”, se diz filha de boto. Veio para o Rio de Janeiro e se casou pela segunda vez sem contar que já era casada no civil em sua cidade natal, Parazinho, no Pará. Ela, inclusive, finge que seu filho é deste segundo marido, enquanto o pai é, na verdade, o primeiro. Mas a menina que se acha sereia não é a única a fazer confusões por ser muito passional e agir sempre tomada por sentimentos à flor da pele. A seguir, conheça outras sete personagens muito maluquinhas das novelas.

Personagens queridas e sem filtro da TV

Cassandra de “Totalmente Demais”
Interpretada por Juliana Paiva, ela nasceu Sandra, mas se transformou em Cassandra por causa da numerologia. Engraçada sem querer, ela queria ser famosa a qualquer custo. Participou do concurso Garota Totalmente Demais e fez de tudo para ganhar, mas não conseguiu nem chegar à final. Sua vida mudou quando o pai ganhou na loteria e comprou a Revista Totalmente Demais. Assim, Cassandra finalmente conseguiu ser capa de revista.

Darlene de “Celebridades”
Filha de Ademar (Daniel Dantas), a sedutora e dadivosa Darlene (Deborah Secco), mente ao pai dizendo ser virgem. Manicure, ela é louca pela fama, e sonha com a carreira de modelo e atriz. É grande amiga de Jaqueline (Juliana Paes), com quem tem uma ligeira rivalidade, e apaixonada por Vladimir (Marcelo Faria), até que seu desejo de ser famosa fala mais alto.

Sandrinha de “Torre de Babel”
Filha mais velha de José Clementino (Tony Ramos), irmã de Shirley (Karina Barum), Sandrinha (Adriana Esteves) é má, egoísta, sem caráter, mas bonita e cheia de encantos, usando seus atributos e o falso ar de inocência para tirar vantagem de tudo. Apesar de perigosa, Sandrinha consegue cativar o público com seu jeito desvairado e apaixonado por Alexandre (Marcos Palmeira).

Tieta de “Tieta”
Bonita, vistosa, passional e apaixonada pela vida, que lhe ensinou a controlar os instintos e a exercitar o seu lado mais racional. Porém, de vez em quando, esses seus dois lados entram em conflito. Tieta é muito sensual e sabe disso. Foi expulsa de Santana do Agreste aos 18 anos, quando era “cabritinha” solta, desbocada e, principalmente, como adolescente que era, mais rebelde. Ela volta 20 anos depois com o firme propósito de se vingar de toda a hipocrisia chocando a cidade.

Globo

Fedora de “Haja Coração”
A personagem, vivida pela comediante maluquete Tatá Werneck, foi criada em uma vida de muito luxo e riqueza. Filha de Aparício e Teodora, Fedora sempre fez de tudo para conquistar seguidores para suas redes sociais, mas acabou largando tudo em nome do amor que sentia por Leozinho. A ex-patricinha não só abriu mão de toda sua fortuna, como decidiu viver com o amado na Zona Leste, onde passaram a trabalhar como feirantes.

Malu de “Mulheres de Areia”
Filha de Virgílio (Raul Cortez) e Clarita Assunção (Susana Vieira), Malu (Vivianne Pasmanter) é irmã de Marcos (Guilherme Fontes). Filha revoltada, que faz tudo para agredir seu pai, que a impediu de casar com o rapaz que amava, ela parte de uma turma de jovens ultramodernos, cometendo com eles uma série de desatinos e provocando situações embaraçosas. As loucuras de Malu acabam sendo domadas pelo vaqueiro Alaor (Humberto Martins), com que acaba vivendo uma inusitada e divertida história de amor.

Alisson de “A Regra do Jogo”
A atriz Letícia Lima, comediante que ficou primeiro famosa no canal do YouTube “Porta dos Fundos”, estreou na TV aberta com o papel da funkeira Alisson na novela “A Regra do Jogo”. Seu primeiro papel logo na nova novela das 9h é de uma moradora da comunidade que não se importa em dividir o namorado MC com outra bailarina. Para interpretar Alisson, uma funkeira sexy e interesseira, Letícia teve que malhar e fazer aulas de canto.

Curiosidades do cinema