A repórter do Warner Channel e youtuber Carol Moreira realizou uma entrevista exclusiva com Vin Diesel durante sua passagem pela Comic Con Experience em São Paulo, em dezembro deste ano. Nessa quarta-feira, 21 de dezembro, a repórter postou o vídeo da entrevista em seu canal do Youtube com uma introdução, na qual afirma que foi assediada pelo ator.
A youtuber começa o vídeo relatando como ficou desconfortável com a situação. “ Durante a entrevista aconteceu uma coisa que coisa que eu não esperava: o Vin Diesel ficou ‘apaixonado’ por mim. Eu falo dessa forma porque ele começou meio que a me cantar no meio da entrevista, falar que eu era bonita”, disse Carol.
O ator interrompeu a entrevista por três vezes para “cantar” a repórter. “ Vocês vão ver no vídeo que eu estava rindo, só ria porque estava numa situação muito delicada. Mas a verdade é que eu não gostei disso, na hora eu não soube reagir, mas vocês vão ver que eu estava desconfortável, que não foi legal, que ele interrompeu o meu trabalho”, afirmou.
Em certo ponto da entrevista, Carol faz uma pergunta sobre o ator Tom Hanks, a qual Vin Diesel responde: “ Deus, você é tão bonita! Meu Deus, ela é tão bonita, cara. Estou certo ou errado? Como eu posso fazer essa entrevista, ela é tão bonita”. A repórter tenta voltar ao assunto, mas o ator insiste: “ Fale comigo, baby, conte-me a sua história. Vamos sair daqui, vamos almoçar. Meu Deus, eu a amo, olhe como ela é linda. Uau, cara”, deixando a repórter visivelmente envergonhada.
Quando Carol Moreira insiste em voltar ao assunto da entrevista, o ator a constrange novamente, dizendo: ” Eu sou qualquer coisa como você, porque eu te amo. Cara, sério? Olha como ela é bonita. Como posso me sentar aqui e olhar para tanta beleza? Sério, ela é linda, estou apaixonado. Estou apaixonado pela entrevistadora“, disse ao ser questionado sobre um jogo de videogame que gostava.
Veja a entrevista abaixo:
O que é assédio?
O assédio sexual inclui qualquer comportamento sexual indesejado, como tocar ou até mesmo fazer comentários de conotação sexual – como ocorreu com a repórter.
Sendo assim, assédio é o ato de constranger alguém com o objetivo de obter vantagem ou favorecimento sexual em situações em que o agente se vale da sua condição no ambiente para obter benefícios. Por sua vez, a vítima teme que não ceder às investidas afetará negativamente em sua atividade e, na maioria das vezes, não sabe como agir.
Assédio sexual
- 7 atitudes que são assédio sexual e você achava normal
- Cantor Biel é denunciado por assédio sexual: entenda o caso
- Assédio sexual: como denunciar e se defender legalmente