
Bobbi Kristina Brown, filha e única herdeira de Whitney Houston, morreu aos 22 anos em Atlanta (Estados Unidos). Ela foi encontrada inconsciente na banheira de casa em 31 de janeiro e não conseguiu se recuperar do coma.
Leia também: Nick Cave perde filho de forma trágica; relembre casos parecidos
Whitney Houston morreu sob as mesmas condições em 11 de fevereiro de 2012, um dia antes da festa do Grammy.
Bobbi era filha do relacionamento da cantora com Bobby Brown e herdeira de todo o patrimônio da família Houston.
Apesar de nunca ter assumido compromisso sério com a música, Bobbi já dividiu o palco com a talentosa mãe em algumas ocasiões – principalmente quando era bem pequena, com menos de 10 anos.
Em novembro de 2012, aos 19 anos, Bobbi revelou interesse em seguir carreira. “Tenho uma voz bem versátil, então não sei bem em que gênero minha voz se encaixaria”, disse, no programa “The Houstons: On Our Own”, que foi ao ar na MTV norte-americana. “Sei que serei comparada à minha mãe. Ser sua filha é uma grande bênção por um lado, mas também uma maldição”.
Leia também: App suaviza hits pop para aproximar pais e filhos
Eis um teaser do reality show:
No vídeo a seguir, Whitney Houston se apresenta na Alemanha ao lado da filha. Ela canta “My Love is Our Love”, single do disco homônimo, de 1998:
Quando Whitney Houston gravou o disco natalino “One Wish: The Holiday Album” (2003), havia separado a canção “Little Drummer Boy” para tocar com a filha, na época com apenas nove anos.
A jovem também mostrou potencial cantando sozinha. Em um dos episódios de “The Houstons”, Bobbi Kristina cantou um trecho de “I’m Your Baby Tonight”, não sem antes ouvir bons conselhos do produtor Ricky Minor, que impulsionou a carreira da mãe ao dirigir sua performance de “The Star Spangled Banner”, na transmissão do Super Bowl, em 1991. Confira: