Melhores segredos das dietas de 15 celebridades de cair o queixo

Para manter o corpo em forma, as famosas apostam em uma combinação simples e eficaz: a prática de atividades físicas e uma alimentação saudável, priorizando pratos mais naturais. Essa é a melhor alternativa para perder peso e não voltar a engordar. Veja qual é o segredo de  dieta das celebridades e veja o que se encaixa no seu cardápio.

Leia também:
Top 10 exercícios das famosas para definir o corpo
Personal de famosas ensina exercícios para bumbum perfeito
80 melhores dicas dos treinadores das famosas para ter corpo incrível

Dicas de dieta das famosas

Grazi Massafera, que não tinha tendência para engordar, mudou os hábitos após ganhar 20 kg na gravidez. Ela dá prioridade aos orgânicos, naturais e saudáveis.

Deborah Secco, que já engordou e emagreceu várias vezes por conta de personagens, sempre faz dietas com acompanhamentos médicos, para manter a saúde em dia mesmo com todas as mudanças no corpo.

Anitta não gosta de malhar, mas, como precisa de resistência no palco, passou a fazer atividades com um personal. A prática ajudou também a emagrecer e tonificar a musculatura.

Mariana Rios é outra que não tinha tendência para engordar, mas viu que a situação estava mudando. Foi então que cortou os doces e passou a adotar uma alimentação funcional.

Fernanda Motta conseguiu perder 12kg em dois meses após o nascimento da filha. Para manter a forma, ela aposta no pilares e nas caminhadas de até 5kg cinco a seis vezes por semana.

Sabrina Sato aposta nos pães e grãos integrais, leite desnatado, verduras, legumes, carnes, aves e peixes magros. Dentro desse cardápio, ela não mede quantidade e come até ficar satisfeita.

Fernanda Souza emagreceu depois que curou o hipotireiodismo, com remédio que fez a glândula voltar a funcionar novamente. Para definir o corpo, a atriz pratica muar thai e diz ter tido resultados em menos de um mês.

Isis Valverde é adepta de varias atividades físicas. Ela faz musculação e exercícios funcionais, que ajudaram a engrossar as pernas e aumentar o bumbum, além de stand up paddle.

Eliana eliminou frituras e refrigerantes e mantém um cardápio balanceado, com grãos integrais, carnes brancas, verduras, legumes e frutas.

Fernanda Lima é equilibrada e diz que não cai em tentações, mas que também não passa fome. Ela evita doces, sorvetes e frituras, além de praticar ioga seis dias por semana.

Débora Nascimento não come carboidratos depois das 19h e procura fazer substituições. O jantar ela troca por uma sopa de legumes ou fatias de peito de peru com ricotas.

Flávia Alessandra assumiu que não consegue fazer dieta e que prefere fazer exercícios físicos – ela malha três vezes na semana – para não precisar parar de comer.

Adriana Birolli come de tudo, mas sempre em pequenas quantidades ou fazendo escolhas mais saudáveis, como o macarrão bifum, feito com farinha de arroz.

Letícia Spiller come a cada três horas para manter o metabolismo ativo e só consome bebidas naturais à base de frutas, verduras, especiarias e colagens.

* Com informações da Boa Forma