Mate-me, por favor: 7 clipes que nos dão vergonha alheia

Muitas vezes os artistas confundem atrevimento com mediocridade e sexo com arte, revelando clipes capazes de causar um bom impacto num primeiro momento, mas que, com o tempo, acabam se tornando obras vergonhosas.

Leia também: 9 famosos mais aloprados em séries de desenhos animados

Veja 7 exemplos:

#1 Nicki Minaj: “Anaconda”

Os movimentos intensos do bumbum da rapper de Trinidad e Tobago se converteram num meme sem fim que se espalhou por todo o mundo. A cena com Drake é bem desnecessária.

Leia também: Malas? 5 músicos com quem você não sairia

#2 Wendy Sulca: “La Tetita”

Com apenas 8 anos a peruana Wendy Sulca tornou-se um fenômeno com este viral, rodado com uma montagem mal feita e planos que mostram sua família e seu povo com um sentimentalismo que, pouco tempo depois, foi parodiado.

#3 Britney Spears: “Gimme More”

Há quem diga que este single seja fruto de uma das fases mais obscuras de Britney. Sua atuação no VMA 2007 com perucas pretas e simulações de strip-tease não caíram bem para a outrora Princesa do Pop.

Leia também: Britney Spears em 10 atos: uma carreira cheia de altos e baixos

#4 David Hasselhoff: “Hooked on a Feeling”

Desde sua participação em “Baywatch”, em tudo que toca David Hasselhoff vira motivo de chacota, ainda que ele tenha ciência disso. Diversos planos sem sentido, meninas com asas e roupas estranhas fazem deste clipe uma… vergonha!

#5 Rebecca Black: “Friday”

Um dos maiores clássicos do YouTube foi muito aloprado quando lançado. Neste vídeo, a jovem Rebecca Black canta sobre a alegria da chegada do dia mais esperado da semana. Apesar da inocência, não dá pra dizer que ela é talentosa.

#6 Run-DMC: “Rock Box”

Se a intenção era resultar visionário, não foi o que o grupo de hip hop conseguiu com este vídeo. O Run-DMC é tido como um dos pioneiros do gênero, mas, se eles acertaram com fusões como “Walk this Way” e “King of Rock”, não podemos dizer o mesmo deste vídeo de “Rock Box”.

#7 Paris Hilton: “Stars Are Blind”

A incursão de Paris Hilton no mundo da música foi um erro crasso. Este vídeo não passa de um soft-pornô, com esfrega-esfrega na areia da praia. Ainda bem que não deu certo.