Maria, ex-participante do BBB22, é muito ligada à família, tendo falado várias vezes dos parentes queridos enquanto esteve no reality da Globo, do qual foi desclassificada. O que muita gente não imaginava é que Alba Michele, mãe da sister, parece praticamente irmã dela, surpreendendo pela sua jovialidade, além de terem traços muito parecidos. Confira!
Conheça a mãe da Maria: é igual a atriz e cantora
Alba, que não perde um episódio do BBB atualmente, é mãe de Maria, de 21 anos, e Michelle, de 27, mas não aparenta nem um pouco ser mais velha do que a atriz e cantora, podendo facilmente se passar por irmã das meninas.
https://www.instagram.com/p/COqlM_snhpP/
A matriarca tem 47 anos, mas quem a conheceu agora jamais acreditaria, reforçando o quanto está bem conservada. Comentários como: “Nossa. Achei que você fosse irmã da Maria” ou “Que genética dessa família” se tornaram recorrentes nas fotos de Alba.
Maria foi criada pela mãe na Cidade Alta, comunidade da Zona Norte do Rio de Janeiro, demonstrando talento artístico desde cedo, o que comprova que seguiu os passos de Alba. Quando tinha 36 anos, Alba se tornou oficialmente atriz.
Depois, assumiu o posto de produtora e assessora da Maria, cuidando da carreira da filha, além da agenda de shows. As duas romperam a parceria em 2018, quando Alba passou a se dedicar a escrita, outra de suas paixões.
https://www.instagram.com/p/CXRyQpkL1-n/
Na pandemia, Alba escreveu um livro chamado “Como foi seu amanhã” e pretende seguir nessa área, tendo outro projeto já em andamento. A participação de Maria no BBB22 tem sido motivo de muito orgulho para ela, assim como para o pai, Carlos Câmara.
Paralelamente aos projetos como escritora, Alba, é uma das sócias da Andrade’s Boutique, um estilo de moda upcycling. Com o BBB22 pegando fogo, a artista começou a receber cada vez mais mensagens de fãs, assim como da torcida de Maria.
No Instagram, chegou a escrever uma carta aberta para Maria. “Filha, o mundo está diante de uma TV, assistindo por 24 horas o sonho de todas as MÃES, que seria de monitorar seus filhos. Mas infelizmente na vida real, não temos como fazer isto! Entre opiniões e julgamentos, todos vivem em função da vida de pessoas “estranhas”. Mas para mim, para a nossa família a Maria, é a Vitória”.
https://www.instagram.com/p/B3S6HifgEA1/
“E quem é a Vitória? Minha filha! Uma menina, uma jovem, cheia de sonhos, expectativas, e que por várias vezes sofreu decepções e frustrações. Nunca foi fácil, eu sei, meu amor! Quando criança as crises de otite, as amigdalites, febre e tombos. E na adolescência uma doença que era Familiar mas ao mesmo tempo desconhecida para nós, a DEPRESSÃO! Mesmo tendo a nossa tia Terezinha como exemplo, que faleceu assim que você entrou no BBB”.
“Tendo a liberdade de ser o que era, vivia entre a alegria e a conviver com a depressão. Mesmo tendo a nossa tia. Eu não soube muito bem lidar com a sua! Levar ao psicólogo? Levar para o teatro? Era o que estava ao meu alcance. Eu juro que tentei! Queria ser uma mãe PERFEITA, te proteger no excesso, pois afinal o lugar que vivíamos era desprovido de segurança. E as mães tendem a sufocar com excesso de amor. Amor é decisão, e eu DECIDI TE AMAR!”.
“Decidi te amar desde quando vi o positivo no meu sangue. Este que você carrega nas suas veias, que vem de mim. Sua liberdade desde pequena, era contagiante! Uma FORÇA tão grande que me fez ter a coragem de ir em busca também dos meus sonhos. Você me impulsionou! Quantas vezes misturamos as nossas vidas? Mãe, filha, irmãs, amigas e o lado profissional? Hoje você está em descobertas dentro de uma casa com pessoas “desconhecidas”, compartilhando sua vida, momentos, angústias, medos, fragilidades, inseguranças… Mas o Brasil também! Estão te vendo e te ouvindo”.
https://www.instagram.com/p/CZkdUPTJkFz/
Veja mais fotos:
https://www.instagram.com/p/COY8VsuHqrG/
https://www.instagram.com/p/CO1SJZ7nDlc/
https://www.instagram.com/p/CKRXHNfnVbw/