A edição de agosto da revista “Joyce Pascowitch” exibe fotos exclusivas de Julia Anquier, filha da atriz Débora Bloch e do chef francês Olivier Anquier. Pela primeira vez, a estudante de 16 anos faz um ensaio e mostra que é a mistura perfeita de seus pais. Além de ter herdado a fisionomia e o gosto musical, Julia se veste com roupas que pertenceram a sua mãe. Não à toa, os looks que ilustram as páginas da revista foram escolhidos por ela mesma, de seu próprio acervo.
FOTOS: VEJA FILHOS DE FAMOSOS QUE SÃO IDÊNTICOS AOS PAIS
“Uso o que é confortável e gosto do estilo retrô. Na minha escola tem muitos franceses típicos, sabe? Acho que isso me influencia na hora de me vestir”, diz ela, que mora no Rio de Janeiro e frequenta o tradicional colégio Lycée Molière.
Já a intimidade com a cozinha vem da convivência com o pai. Ira, que trabalha há 20 anos na casa da família Bloch, garante que ela adora cozinhar as receitas de Olivier Anquier. “Outro dia, ela preparou um jantar para as amigas. Fez salada de abacate com camarão e filé mignon com batatas. Foi o maior sucesso”, entrega.
Recentemente, a carioca participou da última temporada do programa “Diário do Olivier”, no canal GNT. Juntos, rodaram a França em busca de boas histórias. “Aconteceu sem querer. Meu pai estava me devendo uma viagem e então me convidou para ir com ele, por isso participei do programa”, conta. Mas engana-se quem pensa que a gastronomia está nos planos profissionais de Julia. Ela pretende estudar cinema na França. “Mas para dirigir, porque atuando não me sentiria confortável”, afirma.
O QUE FIUK, LOLA E KIEFER SUTHERLAND TÊM EM COMUM?
Em entrevista, ela diz ainda se interessar pelos clássicos da literatura francesa e revela que adora ir à praia, frequentar as tradicionais casas de suco da cidade, além de shows, barzinhos e reuniões em casas de amigos, como qualquer outra adolescente. Os cliques de Fernando Young mostram a estudante com muita atitude, determinação e segura de si em seu ensaio de estreia.
Por Te Contei