Dona de bumbum perfeito, famosa conquistou a forma com 11 truques e 1 creme

por | jun 30, 2016 | Entretenimento

Após secar 7 kg em 2 meses, a ex-BBB Aline Dahlen tem chamado atenção pelo corpo cada vez mais esculpido. Atualmente, a famosa, que namora o humorista Sergio Mallandro, está com 59 kg – e um bumbum avantajado.

Leia também:
Dona do bumbum mais famoso do Instagram ensina treino para modelar
Dicas fitness dadas pela mulher com o bumbum mais bonito do Instagram
Aumentar glúteos: 7 exercícios para conquistar o bumbum perfeito

Ela revelou recentemente que, para secar, cortou a tapioca da dieta. “Todos falam que a tapioca é bacana. Mas ela é vilã! É feita de carboidrato puro e só de tirá-la da minha alimentação emagreci um monte!”, garantiu, em entrevista ao site Ego.

Veja na galeria 11 truques que a ex-BBB seguiu para secar e ganhar bumbum e pernas supertorneados:

Para secar, Aline cortou pão e tapioca das refeições, ambos alimentos ricos em carboidratos.

A ex-BBB eliminou também leite e derivados, assim como o creme de amendoim, outro alimento queridinho das marombeiras.

Treino específico. “Vou à academia seis vezes por semana, mas tem um dia que faço uma série específica só para os glúteos, variando os exercícios”, contou ao Ego.

Aline garante que não faz tratamentos estéticos para ficar com o bumbum durinho. “Eu não tenho condições de ficar fazendo mil massagens e usando os cremes mais caros do mundo, infelizmente”, disse.

Ela jura que usa apenas um creme no bumbum, que compra no supermercado mesmo e não tem ação anticelulite, apenas um cheirinho gostoso.

Aline bebe bastante água e cuida da alimentação “como pode”, segundo diz.

Doce, só um pouquinho. “Eu adoro batata frita, mas quase não como. Já sobremesa é com frequência, mas só um pouquinho. Não como até a barriga doer.”

Ela credita o bumbum empinado à combinação de ginástica, dieta e boa genética.

Agora que já secou, a ex-BBB está focada em definir os músculos. “Fiz uma dieta e sequei, mesmo. Então agora estou repondo para perto do verão fazer uma nova dieta, ficar seca e definida. Primeiro a gente cresce e depois define”, explicou.

Para isso, ela voltou a incluir tapioca e outros carboidratos nas refeições. Ela aposta no alimento preparado com chia e também na batata-doce.

Sucos também integram o cardápio da famosa, além do açaí, que ela compra sem adição de xarope e consome com adoçante.